O apelo da carnificina que é o Isle of Man TT é real e muito difícil de
explicar
-
"*Todos os anos, dezenas de pilotos arriscam a vida nesta série de provas
que invade as ruas e montanhas da Ilha de Man. A lista de fatalidades é
longa. ...
Há 44 minutos





3 comentários:
Lá estaremos !...uma Boa Páscoa,também, para ti e para TODOS os teus.
Que a NNossa alegria se vá repetindo, jornada a jornada, até atingirmos o clímax final no NNosso particular 5alão de F3S7A5 (é a minha premonição!) no estádio do fosso a céu aberto;-P
Páscoa Feliz Coluna, e viva o Benfica 👍
já com o 'nervosim' de estar a caminho da Catedral....
vos agradeço e retribuo os votos.....
grandes benfiquistas!
Benfica SEMPRE!
vamos!
Enviar um comentário