Cervi está onfire! - desde que chegou ao Benfica que é dos meus jogadores preferídos pois tem algo que muitas vezes falta aos jogadores tecnicamente fortes - RAÇA, MUITA RAÇA! E Zivkovic finalmente a perceber o que tem de fazer para agarrar o lugar. Lutar com todas as ganas. Zivkovic é um jogador excelente técnicamente, mas a mim sempre me pareceu até agora estar a jogar a gasóleo, sem pica. Não basta ser bom técnicamente, é preciso dar tudo em campo e não sei se seguindo o exemplo que Cervi tem dado sempre (mesmo sendo sempre o primeiro a ser sacrificado quando as coisas correm mal à equipa, nunca percebi bem porquê), Zivkovic percebeu que esta é a sua oportunidade de agarrar o lugar no 11 com unhas e dentes. Agora, o golo sofrido é o problema que já falámos "n" vezes, a falta de altura e físico da nossa equipa. Vamos estar sempre a jeito sempre que houver lances de bola parada. Só Jardel, Fezja e Ruben (que não é tão alto quanto a maioría dos centrais e tem de melhorar muito na abordagem aos lances pelo ar), é muito pouco o que acaba por ser nocivo. Sempre que temos um lance desses, estes 3 jogadores têm de se preocupar não só com a sua zona mas também com outras, pois sabem que os colegas não têm arcaboiço físico para cortar as bolas. A única solução é entrarmos como entramos nos últimos 2 jogos, a dar tudo desde o início, mas depois temos de ser mais eficazes, meter o 2 e 3-0 na 1ª parte, pois na 2ª já tá tudo mais cansado para poder carregar. A 1ª parte tem de servir para desmoralizar o adversário.
Cervi está onfire! - desde que chegou ao Benfica que é dos meus jogadores preferídos pois tem algo que muitas vezes falta aos jogadores tecnicamente fortes - RAÇA, MUITA RAÇA!
ResponderEliminarE Zivkovic finalmente a perceber o que tem de fazer para agarrar o lugar.
Lutar com todas as ganas. Zivkovic é um jogador excelente técnicamente, mas a mim sempre me pareceu até agora estar a jogar a gasóleo, sem pica. Não basta ser bom técnicamente, é preciso dar tudo em campo e não sei se seguindo o exemplo que Cervi tem dado sempre (mesmo sendo sempre o primeiro a ser sacrificado quando as coisas correm mal à equipa, nunca percebi bem porquê), Zivkovic percebeu que esta é a sua oportunidade de agarrar o lugar no 11 com unhas e dentes.
Agora, o golo sofrido é o problema que já falámos "n" vezes, a falta de altura e físico da nossa equipa. Vamos estar sempre a jeito sempre que houver lances de bola parada. Só Jardel, Fezja e Ruben (que não é tão alto quanto a maioría dos centrais e tem de melhorar muito na abordagem aos lances pelo ar), é muito pouco o que acaba por ser nocivo. Sempre que temos um lance desses, estes 3 jogadores têm de se preocupar não só com a sua zona mas também com outras, pois sabem que os colegas não têm arcaboiço físico para cortar as bolas.
A única solução é entrarmos como entramos nos últimos 2 jogos, a dar tudo desde o início, mas depois temos de ser mais eficazes, meter o 2 e 3-0 na 1ª parte, pois na 2ª já tá tudo mais cansado para poder carregar. A 1ª parte tem de servir para desmoralizar o adversário.
O CHAVES foi ROUBADO a má fila pelo seus super ladrões azuis vergonhoso
ResponderEliminar