O apelo da carnificina que é o Isle of Man TT é real e muito difícil de
explicar
-
"*Todos os anos, dezenas de pilotos arriscam a vida nesta série de provas
que invade as ruas e montanhas da Ilha de Man. A lista de fatalidades é
longa. ...
Há 41 minutos



2 comentários:
Coluna, sabes quem era o vídeo árbitro que marcou aquele penalti ao bas dost em setubal ao fim do jogo?
Era o mesmo que na luz não foi capaz de marcar o do coentrão sobre o Jardel- Huguinho miguél!!
Há coisas extraordinárias não há?
Abraço e parabéns pelo teu blogue
grande benfiquista Rukka,
eu avisei aqui durante o dia antes do jogo....
o que se ia passar e PASSOU MESMO!
como é que o Benfica....
não pressionou a sua nomeação?
não entendo....
obrigado pelas tuas palavras ok
tu não tinhas um blogue também?
TETRAsaudações Gloriosas
Enviar um comentário