que não foram juntos a uma Final como estes dois....
mas também foram a Finais Europeias....
(e também ganharam TUDO cá!)
por aqui se vê a IMPORTÂNCIA....
de se ter GRANDES Centrais....
é só saber um bocadinho da nossa história e ter memória....
(equipamento espectacular o do 33º que devia voltar na próxima época para o HEXA/38º! o da JUVE podia ser o ALTERNATIVO...as cores estão no nosso SÍMBOLO!)
Primeiro ponto, dupla de centrais como a de Ricardo Gomes e Carlos Mozer... não existe :)
ResponderEliminarNo entanto a de Luisão e Garay fazia-me igualmente lembrar esses tempos, admito. Adorava ve-la reeditada, desde que fosse um negócio a sério. Por sério quero eu dizer um no qual o Benfica garante um central de qualidade mundial até á reforma do Garay, excepto negócios da China em Euros. Sem cláusulas de venda como as anteriores e muito menos percentagens.
Se o Garay quer voltar, não fizer o Benfica exeder o tecto salarial e o fizer numa prespectiva de assentar carreira no nosso Clube, apoio!
Para o jogador seria bom. É uma figura considerada e admirada inclusivé por rivais nossos. Ninguem lhe ia cortar as pernas se aparecer o Gouahngzou a oferecer 15 milhões por mes. Nós gostamos do Garay, será quase consensual.
Para o Benfica, será quase sempre um mau negócio. Pelo simples facto de que um jogador como o Garay não pode ser visto como um investimento financeiro, não é para vender e ganhar com a transferência. É um jogador que pode ter um custo de assinatura e vai ser dos mais bem pagos do plantel. Tem é uma mais-valia desportiva e lateralmente financeira gigantesca.
Por mim basta que ganhariamos um jogador de topo e possivelmente o próximo Capitão.
É preciso ir buscar o Homem ao aeroporto? Eu vou...
Luisão e David Luiz também foi de época.
ResponderEliminar