A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
2 comentários:
Parabéns grande Benfiquista. São poucos na blogosfera. Assim se vê quem percebe de bola.
Grande jogo do Felipe Augusto. A enfiar a chuteira na boca dos tristes shadows e redmoons desta vida.
Mais uma vez, obrigado a este bolg por ser do BENFICA de alma e coração.
Abraço
OBRIGADO Benfiquista 1904,
o Felipe Augusto fez um excelente fez...
não percebo a 'embirração' com ele...
não podemos ter 11 Jonas....
não podemos ter 11 Pizzi's...
não podemos ter 11 Fejsa's...
o Filipe Augusto vai ajudar-nos e muito...
tal como já o tinha feito na época passada...
no jogo com o Estoril na Luz por exemplo....
em que as coisas estavam difíceis....
e só 'estabilizaram' após a entrada dele....
PS- isto não quer dizer que acho que o Benfica...
devia contratar mais um jogador para ali...
o Fransérgio do Braga por exemplo....
ou o turco que está no Marítimo...
para os jogos 'GRANDES'...
se o Fejsa não jogar....
precisamos de um jogador FORTE para ali...
em que a sua génese seja DEFENSIVA....
e não OFENSIVA como acontece com o Felipe Augusto...
se o Salvio não jogar em Vila do Conde....
eu jogava com o Fejsa e Filipe Augusto no meio....
e o Pizzi na direita....
ganhamos 'CORPO' no meio assim...
a equipa 'aumenta/estica' assim....
e fica mais difícil jogar contra nós....
mais uma vez obrigado pelo teu comentário...
TETRAsaudações Gloriosas, 1 abraço
Enviar um comentário