estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 20 de março de 2017

e antecipamos a crónica do Rui Malheiro....


o título será:

o meu amigo pessoal Nuno Espírito Santo...

esteve 10 minutos na LIDERANÇA do Campeonato...


como anda a lexotans não acordou até ao final do jogo....

daí a troca de um avançado por outro avançado...
(quando precisava de ganhar o jogo o INCOMPETENTE!)

pois estava mesmo a dormir....

já eu, Rui Malheiro que tanto o tenho ajudado....
(ainda agora no Benfica 4-Belenenses 0 disse na televisão que todos os golos do LÍDER foram através de ACÇÕES INDIVIDUAIS só para diminuir/atingir o valor do treinador do Benfica e com isso desestabilizá-lo a ele e à equipa, colocando benfiquistas a dizer mal de Rui Vitória nas redes sociais lançando assim a confusão e a pressão na equipa do Benfica para o Porto do meu AMIGALHAÇO PESSOAL Nuno Espírito Santo ter a passadeira vermelha para o título, não contava era com o Setúbal de João Carvalho e Varela!)

ainda há 3 semanas o defendi do Manuel José....

que disse que a equipa do Porto não sabe atacar...
(o Rodolfo Reis acabou de dizer o mesmo na SICN!)

porque o seu treinador não sabe trabalhar...

o ataque e a movimentação dos avançados...
(o NES foi guarda-redes, o que sabe é PONTAPÉS prá frente/ar!)

também vou ter que tomar um lexotan.... 

(obrigado milhões de benfiquistas,  o Rui Malheiro chorou!)

para dormir hoje por causa do golo do João Carvalho!

2 comentários:

GRÃO VASCO disse...

Ó Coluna,

Hás-de explicar-me se fizeres esse favor, essa história do Malheiro. Se não te importares e quando tiveres um pouco do teu tempinho disponível deixa-me um comentário no meu blogue em qualquer post para eu ler.

É que, acredita, eu já não vou lá muito à bola com o gajo. Chateia-me vê-lo com aquelas paneleirices futeboleiras na RTP3 e por isso não lhe dou muita atenção e nem sequer sei se o gajo ama o Padre Nuno E.S. ou odeia o Rui Vitória.

Expluca-me lá isso s.f.f

Saudações Gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

ok grande benfiquista, agora não posso mas a ver se à noite te digo, eu também vou escrever aqui, TRIsaudações gloriosas