O apelo da carnificina que é o Isle of Man TT é real e muito difícil de
explicar
-
"*Todos os anos, dezenas de pilotos arriscam a vida nesta série de provas
que invade as ruas e montanhas da Ilha de Man. A lista de fatalidades é
longa. ...
Há 1 hora


2 comentários:
LOL! Muito bom!!
deu 'merda e da grossa' não foi caro benfiquista?
que passe o natal com ela o cabrão...
TRIsaudações Gloriosas e Feliz Natal pra ti ok
um 2017 com o TETRA para todos nós!
Enviar um comentário