O Mundial 2026 vê-se na vertical
-
"Olho à volta na zona de imprensa e sinto-me um dinossauro. Que raio
aconteceu ao mundo? Houve um tempo em que a cobertura de um Campeonato do
Mundo não ...
Há 32 minutos


2 comentários:
É justo: regressa o Gil, mal atirado para a descida, e desce «a maior potência desportiva» do planeta dos macacos, porque isto de andar a comprar árbitros é muito grave! Segunda liga com eles! Já!
o 'planeta dos macacos' kkkkkkkkkkkkkkkk
é justo, é muito justo, é justíssimo....
Enviar um comentário