A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
7 comentários:
Na defesa substituía o Lisandro pelo Jardel, uma vez que o Lisandro já fez o outro jogo da Taça e assim descansava.
No Meio Talisca e Guedes num 4x3x3 ficava com a defesa muito exposta
Eu faria antes assim:
Ederson
Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo
Guedes, Samaris, Talisca, Gaitan
Jimenez, Mitro
Defesa pouco rotinada, por isso a pressão tinha de ser grande para evitar situações de contra-ataque.
E este erro de Jardel no primeiro golo? Olha que Lisandro hoje não está em campo...:)
Mas lá está, para o brasileiro tudo vale.
Vai para a tasca do cherba, camaleão.
jorgen80,
queres comparar?
o Iuri teve oposição ao menos...
eu vou abrir aqui o livro sobre o argentino vais ver...
só estou à espera que o Luisão regresse...
PS- tu não me conheces...
o Lisandro vai jogar no sábado e eu só lhe desejo que marque o golo da vitória..
tudo aquilo que faço/escrevo aqui é sempre de forma pura aquilo que penso ser melhor para o Benfica mais nada...
saudações gloriosas
Benfica Sempre,
quase que acertaste...:)
é bem visto essa questão do descanso dos centrais...
até porque o Lisandro já começa a acusar o cansaço...
só que o Jardel não costuma fazer 2 jogos ao mesmo nível quando joga a meio da semana...
estamos a vencer por 4 ao intervalo e gostava que o Jardel e o Renato Sanches saíssem já para descansar para domingo...
saudações gloriosas
O Talisca está a ressuscitar! :-)
o Jardel acabou de safar agora uma bola aos 74 min que se fosse o Lisandro não estava lá...
como o Mozer disse ontem...
o Lisandro só olha para a bola...
não olha para o adversário nem para onde está...
como sabes 'jorgen80' o Mozer não perebe nada do Benfica e de futebol...
e muito menos de defesas-centrais...
o Mozer é mais golfe...
e guelas...´
Enviar um comentário