DO SUSTO INICIAL Á FESTA GOLEADORA DA ÁGUIA
-
"*Visão de golo é o espaço de opinião semanal de Rui Águas,
ex-internacional português e treinador de futebol*
Na Luz se brilhou e venceu com frequênci...
Há 1 hora
6 comentários:
A serio não sabias !
O grunho azul levou o maxi para se deleitar com a nandinha porra!::: quer la saber dos euros dos andrades ou das mafias azuis quer e xuxas que não tinha em lisboa ...
A egua do patio das cantigas do canpo pequeno e mais do mesmo ,primeiro e um MENTIROSO nato,[ver casos com o adelino e o vieira ONDE FOI SEVERAMENTE REPREENDIDO ! no caso do vieira então no caso vieira e gritante a MENTIRA e a FALSIDADE que só merece despreso da nossa parte ,mais nada
juiz da 1.ª Secção de Instrução Criminal da Comarca de Faro decidiu não pronunciar o administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira, arquivando por falta de provas o caso relativo às queixas de ofensa e difamação que foram apresentadas pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu arquivar o inquérito ao presidente do Benfica, na sequência de acusações do seu homólogo do Sporting.
A 14 de fevereiro, Bruno de Carvalho acusou Luís Filipe Vieira de querer ser “o futuro papa do futebol português” e que o dirigente ‘encarnado’ tentou fazer uma aliança consigo na LPFP, para que as duas equipas fossem “alternando as vitórias no campeonato”.
A CII, que abriu um inquérito para verificar “quaisquer procedimentos ilícitos de condicionamento ou viciação dos resultados desportivos na I Liga”, considerou que “não se demonstrou, para além de qualquer dúvida razoável, a prática de ilícito disciplinar”.
Contudo, no seu depoimento, Bruno de Carvalho disse não conhecer relativamente a práticas de viciação dos resultados desportivos, até porque não houve qualquer queixa de Luís Filipe Vieira.
No mesmo comunicado, a CII arquivou também o inquérito aos incidentes ocorridos no clássico entre o Sporting e o Benfica, a 08 de fevereiro, por estes já terem sido punidos de forma sumária pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.
Bruno de Carvalho reconhece que telefonema com Vieira não existiu
Presidente do Sporting revelou que tudo não passou de “ironia”.
so depois de vieira DESMENTIR e que o bronco verde diz isto
Quando é apanhado a mentir e é desmascarado em direto nas televisões, o aprendiz de batoteiro tem um tique nervoso que o faz rir.
É o presidente perfeito para o sporting comédia de Portugal...
a culpa é do Benfica, qual fantasma gigante a apoquentar os pequeninos...
Enviar um comentário