Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 1 hora


4 comentários:
O Ola John. Ou o Sulejmani. Ou o Pizzi.
Talisca, qual é a dúvida? Alias, nem devia ter entrado, já lá tinhamos o Bernardo que não é inferior em nada ao Brasileiro.
.....................
....................
o Bernardo Silva nem na Playstation fazia o que o Talisca fez na 1ª volta deste Campeonato...
Enviar um comentário