estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

o Marco Ferreira é o novo Proença é?

Taça de Portugal Época 2013/14

Porto 1-Benfica 0

ninguém foi expulso...


e nem sequer amarelo levaram...

o árbitro foi o Marco Ferreira...

e o Benfica não desmascarou este árbitro publicamente...

resultado disto?


Campeonato Nacional Época 2014/15

Braga 2-Benfica 1

para além da imagem de cima falta uma outra de Ruben Micael...

que também era passível de expulsão...

o mesmo árbitro...

2 derrotas....

2 expulsões no mínimo perdoadas aos nossos adversários...

o Marco Ferreira vai repetir isto novamente...

porque é um árbitro controlado pelo Porto...

e porque o Benfica não o vai desmascarar publicamente...

como aconteceu com o Proença...

em que deixou este árbitro tirar-nos pelo menos..

3 Campeonatos Nacionais...

neste jogo/derrota em Braga...

passou-se o mesmo que se passou no Dragão...

os jogadores adversários puderam usar de uma agressividade...

para além do normal e com isso condicionar...

o jogo da equipa do Benfica...

comparem só estes 2 jogos...

com o Porto 1-Sporting 3 para a Taça de Portugal...

a equipa do Sporting pode jogar à vontade...

conseguiu jogar futebol no Dragão...

o Benfica vai lá jogar no fds de 16 de Dezembro...

o que vai acontecer nesse jogo é exactamente isto...

que o Benfica e os benfiquistas não pensem...

que a equipa do Benfica vai poder jogar no Dragão...

como jogou a equipa do Sporting...

porque ninguém do Benfica faz...

aquilo que o Bruno de Carvalho faz...


neste jogo de Braga a equipa da casa...

fez 500 mil faltas...

para serem marcadas apenas 50...

nessas 50 faltas o jogo esteve parado não sei quanto tempo...

exactamente aquilo que o Braga pretendia...


o Benfica viu-se com 4 e 6 pontos de vantagem...

distraiu-se e o Vítor Pereira nomeou para esta jornada...

o Carlos Xistra para o jogo do Porto...

e o Marco Ferreira para o jogo do Benfica...

pimba!

de 4 passámos para 1 ponto de vantagem...

e de 6 passámos para 3 pontos de vantagem...

esta nomeação do Marco Ferreira...

foi agradável para o Benfica...

como costuma dizer o Rui Santos?

alguém do Benfica já atacou este jornalista?

epá eu sinceramente há coisas que não consigo entender...

esta semana vi passarem-se coisas inacreditáveis...

mas isso vai ficar para outro post...

tal como a abordagem do Benfica a este jogo...

eu tenho visto coisas a passarem-se...

que já estava a prever um filme destes como o de Braga...

não escrevo nada aqui por que se o Benfica tem ganho...

há sempre uns artistas que (re)aparecem da penumbra...

e falam como se tivessem sempre razão...

porque falam sempre depois e nunca antes...

querem um exemplo?

quando eu vi estas declarações de Jorge Jesus...

~

tive um mau pressentimento sobre o jogo...

 e uma certeza também...

o mau pressentimento foi de como ser possível...

o Jesus ter feito estas declarações...

quando a Champions está a correr mal...

e o Benfica não ter ganho ainda na prova?

a certeza que tive foi de que os antis pegariam logo nisto...

trigo limpo farinha amparo...

os jornais pegaram nisto...

e as televisões também...

o portista Paulo Sérgio pegou logo nisto...

na RTPInformação ontem...

assim como outros claro....

vamos supor que eu tinha feito um post aqui...

a criticar as declarações de Jesus...

e o Benfica tinha ganho em Braga ontem....

apareciam logo uns artolas a meter-se comigo...

a dizer que só amaldiçoo e sou superticioso...

e outros que não se deve ligar a estas coisas...

que só se deve ligar à competência...

como se uma coisa tivesse algo a ver com a outra...

são os mesmos que elogiam o José Mourinho...

e depois se esquecem que o mesmo Mourinho...

é quem mais liga a isto no mundo do furebol...

o Simão Sabrosa disse numa entrevista há pouco tempo...

que Mourinho lhe entregava pedaços de papel da imprensa...

em que falavam dele Simão em Barcelona...

isto quando Mourinho era adjunto!

imaginem agora como treinador principal...

enfim...

estão-se a passar coisas inacreditáveis...

nos blogues e páginas do Facebook do Benfica...

para além de outras coisas nos media...

em relação ao Benfica...

que me enojam profundamente...

hoje ao ver como o jogo estava a decorrer em Braga...

e ao lembrar-me de certas coisas...

até me senti mal...

eu tendo andado aqui a fazer uns postszinhos engraçadinhos....

com umas imagens bonitas etc...

porque o Benfica anda na frente do Campeonato...

e desculpem lá a expressão...

vou cagando e andando...

para o que vou vendo e lendo...

mas agora o Benfica perdeu...

e já estou a ver o filme que aí vem...

para além de que quando o Benfica perde...

o meu benfiquismo torna-se implacável...

para aqueles que acho que prejudicam...

o Sport Lisboa e Benfica...

e não pensem que sou assim...

por causa do blogue que só tem 7 anos...

sou assim desde míudo...

com 10 anos enfrentava amigos/conhecidos com 17/18 anos...

que tentavam achincalhar o Benfica...

levei algumas vezes mas nunca deixei de lhes dar também...

estou a escrever isto para aqueles que sabem quem eu sou...

alguns não vão gostar do que vou escrever...

podem dizer quem eu sou....

que estou perfeitamente nas tintas para isso...

podem tornar-se bufos/delatores...

que até me fazem um favor...

mas podem ter uma certeza...

não me chantageiam nem metem medo...

nunca assumi aqui a minha identidade neste blogue...

apenas e só para não prejudicar um familiar meu...

com as minhas opiniões...

que nem sequer sabe que este blogue existe...

porque eu sei que não concordaria com certas coisas...

que eu digo e faço aqui...

mas lá está é a minha maneira de ver o meu Benfica...

é e será sempre assim...

e nunca ninguém a irá dobrar ou controlar...

2 comentários:

Carlos Antunes disse...

Queres ajuda, vamos a eles!

E quando disserem que não é com Taliscas que lá se vai, aplica-se-lhes o tratamento da imagem, a ver como ficam para depois.

Perder é natural, acontece a todas as equipas (excepto a um FCP muito ajudado em duas épocas recentes), mas ver os jogadores agredidos dá vontade de retribuir em dobro!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

benfiquista Carlos Antunes,

é claro que perder é normal...

ninguém ganha sempre e referes bem isso do FCP...

o que me custa são outras coisas...

e como és meu leitor vais ver aqui nesta semana no blogue...

saudações gloriosas