13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Ah... e lembras-te quando te falei de Jardel, quando foi lançado no jogo com o Rio Ave? O 33 sempre esteve bem, recordando por exemplo quando o ano passado Luisão teve 3 meses caastigado e Jardel se impôr e com Garay manteve a segurança da nossa baliza trancada a ferros.
Jardel é grande e respira benfiquismo!
sim lembro...
para mim o Jardel será sempre um bom suplente...
titular a época inteira não...
se o Garay sair o Benfica deve ir buscar outro central do nível do argentino....
saudações gloriosas, 1 abr
Enviar um comentário