acho que esse até foi o menor dos erros do treinador. gaitan a defesa esquerdo é bem pior. markovic a extremo passa ao lado dos jogos e já vão uns quatro, e olha que se calhar com piores exibições que o ola. rodrigo na ala ou a dez é perder um finalizador nato como se viu neste três jogos. lima tem muitas dificuldades contra equipas muito fechadas, é só ver os vários exemplos do ano passado e deste ano, para quando os papeis de lima e Rodrigo invertidos. as duas primeiras substituições são no mínimo ridículas para não dizer outra coisa.
ridículo. deixou-se passar pelo enorme jogador que é o pintassilgo duas vezes. a falta que dá o primeiro golo foi por culpa dele. já nem falo o não ter acertado na bola qnd o david simão chutou...o artur tb está a voltar às exibições medíocres da época passada..aquela de ter marcado o pontape de baliza para o garay rodeado de adversários não lembra ao diabo. o lima continua numa forma miserável. valeu pelo regresso do rodrigo. a falta que faz Cardozo!!
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
acho que esse até foi o menor dos erros do treinador.
gaitan a defesa esquerdo é bem pior.
markovic a extremo passa ao lado dos jogos e já vão uns quatro, e olha que se calhar com piores exibições que o ola.
rodrigo na ala ou a dez é perder um finalizador nato como se viu neste três jogos.
lima tem muitas dificuldades contra equipas muito fechadas, é só ver os vários exemplos do ano passado e deste ano, para quando os papeis de lima e Rodrigo invertidos.
as duas primeiras substituições são no mínimo ridículas para não dizer outra coisa.
ridículo. deixou-se passar pelo enorme jogador que é o pintassilgo duas vezes. a falta que dá o primeiro golo foi por culpa dele. já nem falo o não ter acertado na bola qnd o david simão chutou...o artur tb está a voltar às exibições medíocres da época passada..aquela de ter marcado o pontape de baliza para o garay rodeado de adversários não lembra ao diabo. o lima continua numa forma miserável. valeu pelo regresso do rodrigo. a falta que faz Cardozo!!
Já nem sei meu amigo. Esta gestão do JJ tem-me arrepiado. Até a minha fé tem sido colocado em causa.
Cortez e Markovic encostado num flanco... ele que não flanqueia mas sim rasga.
Corta-se as asas a uma ave e ela não voa, digo eu que não percebo nada disto!
Depois é a motivação! O pensar que os golos irão surgir!
Venha o próximo jogo.
E o Artur??? Já me enerva de tal maneira...
Enviar um comentário