Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 1 hora

1 comentário:
Não se demite, porque não tem um pingo de VERGONHA na p*ta daquela fronha !!!!
Ele e mais alguns 'dirigentes' do SLB !!! :s
Enviar um comentário