nunca mais envergavas o Manto Sagrado na puta da tua vida crlh...
nem no Benfica Saudade...
se eu fosse jogador do Benfica e teu colega...
tinhas levado na tromba a seguir ao jogo de ontem...
desaparece e vai á tua vida crlh...
ganhas mais de 100 mil euros mês...
ele é Porches Panameras...
Ranges Rovers Autobiograhics...
CLS Shooting Breaks...
etc..etc..etc..
tudo á pala do Benfica....
e fizeste o que fizeste ontem...
não tens perdão...
vai-te foder e desaparece de circulação...
não és digno de usar o Manto Sagrado...
Concordo Plenamente. Pelos vistos muitos não viram ou querem aceitar a vergonha que esse indivíduo foi no jogo de ontem.
ResponderEliminarSempre com más decisões impulsionadas por uma prepotência que já lhe é conhecida à muito e culminada num acto de estupidez extrema que foi a falta do 2º amarelo. O S.L.Benfica estava nitidamene a aumentar a pressão sobre o Estoril e sentia-se que o golo chegaria q qualquer instante. Até o paspalhão borrar a pintura. O Jesus com este não rasga como faz a outros pois este sempre lhe fez frente e amua. E o Benfica pagou por isso. Quem o jogador que a meio da 1ª parte faz uma tentativa de chapéu a 30 metros da baliza sem razão aparente? Que se julga uma mistura de Xavie Guardiola para perder bolas em passes de ruptura sem sentido nenhum. Brincadeira que nos pode custar a merda da Liga... Abraço Benfiquista.
Concordo Plenamente. Pelos vistos muitos não viram ou querem aceitar a vergonha que esse indivíduo foi no jogo de ontem.
ResponderEliminarSempre com más decisões impulsionadas por uma prepotência que já lhe é conhecida à muito e culminada num acto de estupidez extrema que foi a falta do 2º amarelo. O S.L.Benfica estava nitidamene a aumentar a pressão sobre o Estoril e sentia-se que o golo chegaria q qualquer instante. Até o paspalhão borrar a pintura. O Jesus com este não rasga como faz a outros pois este sempre lhe fez frente e amua. E o Benfica pagou por isso. Quem é o jogador que a meio da 1ª parte faz uma tentativa de chapéu a 30 metros da baliza sem razão aparente? Que se julga uma mistura de Xavi e Guardiola para perder bolas em passes de ruptura sem sentido nenhum. Brincadeira que nos pode custar a merda da Liga... Abraço Benfiquista.
Concordo plenamente com o que foi escrito em relação a este merdas, andou a época toda escondido atrás de lesões e quando é chamado a dar o seu contríbuto faz esta merda, aquela 1º amarelo é inqualificável, porta dos fundos é o que mereçe. Este tipo se calhar com esta atitude colocou em risco toda a época, o esforço e dedicação dos companheiros durante a temporada, lutando contra todas as adversidades pode ter ido por água abaixo por causa deste menino, desculpem mas, tenho de dizer: Martins vai para a puta que te pariu!
ResponderEliminarEpá um bocado de calma. Estamos todos lixados. Já sabemos que vamos perder com o Proença e ficar a fazer contas de cabeça e a torcer pelo Paços de Ferreira. Mas o Martins ainda faz parte do plantel e teoricamente poderá alinhar (e resolver) algum dos 3 jogos que ainda faltam este ano.
ResponderEliminarA culpa de não haver Nolito ou Bruno César para rodar no meio campo e nas alas não é do Martins. Além do mais, o Lima da forma como estava não devia ter chegado ao intervalo em campo, mas o JJ não teve a lucidez para ver isso.
E depois, é preciso analisar à lupa mais uma arbitragem, que da bancada me pareceu bem manhosa. Ainda estou a remoer o empurrão no Garay um pouco antes do 0-1, que deu lançamento para o Estoril. Tenho que rever essa parte...
Sugiro que revejas a partir do minutos 56... quantas coisas "estranhas" existem...?
ResponderEliminarposso acrescentar?
ResponderEliminar2 amarelos em 8 minutos.
Na Luz nunca mais!
A expulsao do Carlos Martins no jogo de ontem fez-me recordar as maos do Roger, so de taco de baseball com pregos na ponta.
ResponderEliminarMas, se quisermos verdadeiramente arranjar um culpado para o resultado final foi a displicencia da equipa.
Se quiser reduzir a um e for a pensar num jogador perdulario salta logo o nome Gaitan que ontem nao teve o tal lance que resulta em golo e faz esquecer o resto do jogo.