estava a ver o programa em directo e o pedro ribeiro esteve muito bem. se em programas anteriores deixou passar umas larachas e umas provocações (e faltas de respeito para com JJ) desta vez calou os colegas paineleiros e pôs os pontos nos is. é bom vê-lo assim. so faltava mesmo era sacar o gobern e o seara dos respectivos programas e substitui-los por benfiquistas.
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
2 comentários:
estava a ver o programa em directo e o pedro ribeiro esteve muito bem. se em programas anteriores deixou passar umas larachas e umas provocações (e faltas de respeito para com JJ) desta vez calou os colegas paineleiros e pôs os pontos nos is. é bom vê-lo assim. so faltava mesmo era sacar o gobern e o seara dos respectivos programas e substitui-los por benfiquistas.
por acaso este programa do 'Mais Futebol' não vi porque não estava em casa...
mas pelo vídeo dá para perceber isso...
quanto aos comentadores...há muito que digo que o Benfica devia fazer lobby para tirar o Fernando Seara da TVI...
mas aquele programa é pouco visto hoje em dia...
eu já não o vejo por exemplo...
nem quando o repetem..
só vejo o Dia Seguinte porque admiro a forma como o Rui Gomes da Silva defende o Benfica...
o João Gobern tem dias e consegue 'amestrá-los' quando quer...
para o lugar do Seara eu punha o Telmo Correia...
ou então aquele político que participa na BenficaTV no programa 'Lanças Afiadas' não me lembro agora o nome...
saudações gloriosas
Enviar um comentário