e tem razão !... esta a viver no meio e a comer de corruptos bandidos e gatunos, basta ver o caso bpn ,roubide biliões etc etc . estes dementes deveria ter eles sim mudado de pais ,pois com tanto gatuno não sei não onde isto vai parar...
Ainda ontem(9 de Fev)tava colocando este gajo cm um dos benfiquistas q envergonha-me....E ele veem logo no dia seguinte confirmar isso..... (Eu abomino akele fdp q comenta o porto no A Bola,mas n posso negar q o gajo defende até o indefensável do seu clube ao contrario deste boçal q só defende os interesses pessoais e politicos..)
PS: e q desculpem-me as putas q ofendi ao dizer q o MST é filho de uma delas...
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
3 comentários:
sabes o porquê porque este javardo do Proença não lhe pós os cornos q eu queria ver como ele reagia
e tem razão !...
esta a viver no meio e a comer de corruptos bandidos e gatunos, basta ver o caso bpn ,roubide biliões etc etc .
estes dementes deveria ter eles sim mudado de pais ,pois com tanto gatuno não sei não onde isto vai parar...
Ainda ontem(9 de Fev)tava colocando este gajo cm um dos benfiquistas q envergonha-me....E ele veem logo no dia seguinte confirmar isso.....
(Eu abomino akele fdp q comenta o porto no A Bola,mas n posso negar q o gajo defende até o indefensável do seu clube ao contrario deste boçal q só defende os interesses pessoais e politicos..)
PS: e q desculpem-me as putas q ofendi ao dizer q o MST é filho de uma delas...
Enviar um comentário