«Tenho uma vida pública de 30 anos ligada à justiça. Nunca fui sócio do nosso rival do norte ou da segunda circular. É um enorme gosto, paixão e nunca um sacrifício servir ao lado dos melhores sócios e claque do mundo. Nunca invocarei o sacrifício da minha família para legitimar qualquer atitude».
Rui Rangel, Candidato à Presidência do Benfica
Para demagogia bastava o Bruno Carvalho.
ResponderEliminarContinua a demagogia com a história do LFV ter sido sócio de outros clubes ao género do que fez Bruno Carvalho e outros ataques pessoais parvos como a referência ao "sacrifício da... família".
ResponderEliminarSobre o que interessa, como os direitos televisivos, foi tão ilusivo que não disse nada. Eu pelo menos fico na mesma. Será assim tão difícil dizer qual é o projecto para exploração dos direitos? Vender à melhor proposta ou explorar em autonomia?
Quero uma discussão sobre ideias e projectos com ideias claras e bem definidas. Ataques pessoais ridículos só fica mal a quem se diz tão integro!
PS1: Eu quero lá saber de 30 anos de carreira como juiz se todos os anos aparecem noticias sobre a classe que é tudo menos abonatório para a mesma.
PS2: Sobre a carreira do Rangel não posso falar em detalhe. Mas não gostei nada quando deu carta branca à corrupção quando em vez de condenar a BragaParques condenou quem eles queriam comprar. E isso não lhe perdoo porque o mal do país e do futebol em particular é a corrupção! E ele parece que não fez tudo o que devia ter feito! Nunca se explicou como deve ser sobre o assunto e ainda por cima quis condenar a vitima por supostas falsas alegações.