Portugal, dia 2+1
-
"Depois do jogo com o Congo, não foi Portugal a empatar, mas sim o ‘homem
estátua’, que fez, disseram muitos analistas, sobretudo internacionais, os
cham...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
4 comentários:
TXIM_TXIM CRA&%LHO, eheh
TXIM_TXIM CARA%&O !!! ... eheh
Isso mesmo logo tenho uma festa de anos de um grande sobrinho Benfiquista familia quase toda Benfiquista o resto mas poucos do guimaraes uma garrafa de espumante vai ser pela lideranca do nosso Glorios.
GondarSlb
O pessoal agora festeja com caipirinha , com muita lima .
Abraços e glorioso fim de semana .
Enviar um comentário