Já tentei ver este caso de várias perspectivas e não encontro uma explicação racional para a atitude do JJ. Julgo que se trata de um gesto egocentrico de alguém que precisa provar perante o mundo aquilo que deve ser o resultado de um trabalho discreto. Quanto ao miudo holandes acho ridiculo que já o comparem ao balboa. Esta primeira epoca deve servir sobretudo para que o jogador de adpte a um futbol totalmente diferente, que cresça como homem e jogador, e depois na proxima epoca possa mostrar todo o seu talento inato já com o upgrade de um ano de formação. Se decidirem ver no miudo a solução para os problemas desta epoca vão destrui-lo. Vejam o caso das 20 melhores equipas europeias, nenhuma delas está formatada para depender de um miudo de 18 anos.
A atitude do JJ, só prova que lhe falta muito para ser treinador de qualquer equipa. Nem nos distritais se vê um treinador repreender um jogador nestes termos, em público. Ou fá-lo no balneário ou chama-o ao seu gabinete. Podem-me dizer muitas loas dele, mas para mim não está à altura de cargo que ocupa. Talvez voltemos a ganhar mais uma Taça da Liga se não houver ninguém interessado a 100%
Já tentei ver este caso de várias perspectivas e não encontro uma explicação racional para a atitude do JJ. Julgo que se trata de um gesto egocentrico de alguém que precisa provar perante o mundo aquilo que deve ser o resultado de um trabalho discreto.
ResponderEliminarQuanto ao miudo holandes acho ridiculo que já o comparem ao balboa. Esta primeira epoca deve servir sobretudo para que o jogador de adpte a um futbol totalmente diferente, que cresça como homem e jogador, e depois na proxima epoca possa mostrar todo o seu talento inato já com o upgrade de um ano de formação.
Se decidirem ver no miudo a solução para os problemas desta epoca vão destrui-lo. Vejam o caso das 20 melhores equipas europeias, nenhuma delas está formatada para depender de um miudo de 18 anos.
A atitude do JJ, só prova que lhe falta muito para ser treinador de qualquer equipa.
ResponderEliminarNem nos distritais se vê um treinador repreender um jogador nestes termos, em público. Ou fá-lo no balneário ou chama-o ao seu gabinete.
Podem-me dizer muitas loas dele, mas para mim não está à altura de cargo que ocupa.
Talvez voltemos a ganhar mais uma Taça da Liga se não houver ninguém interessado a 100%