PS- o Eliseu (ou outro qualquer para a sua posição....não era mais importante para a equipa do Benfica que o Ola John tendo em vista as soluções que temos para o lugar do holandês?
Muito bom dia caro Coluna! Mereces todo o respeito, pois com certeza terás mais anos de Benfica do que eu, mas a mim entristece-me bastante esta onda negativista generalizada por alguns blogs encarnados...Tenho para mim o JJ ser um enorme treinador, tem as suas falhas, teimosias até, mas vamos esperar caro amigo! Eu tenho a firme convicção de que o Melgarejo será um bom defesa esquerdo! Podíamos pensar que se calhar devia rodar na equipa B para ganhar rotinas, mas vamos ter paciência...não embandeirar em arco com a chusma da imprensa que só quer a cabeça do JJ...nota bem que a contestação jornalística aumentou consideravelmente com a dispensa desses "grandes jogadores" Quim e N. Gomes...mas respeito quem tem opinião contraria á minha...Grande Abraço!!!
O Ola pareceu uma boa ideia quando o Sálvio era apenas uma miragem, e o Gaitan aparentemente ia embora (será que ainda está a tempo de ir?). Depois também há ou terá havido alguma incerteza com o Nolito, e o Enzo Perez, nem o benfiquista mais optimista iria dizer que entraria em campo sequer -- comigo não entrava, mas o JJ lá sabe...
Mas de facto, se tivessem investido o €€€ do Ola num bom (não, num óptimo!) defesa esquerdo, teríamos mais equilíbrio no plantel e mais um extremo ou avançado (o Melgarejo!).
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
2 comentários:
Muito bom dia caro Coluna! Mereces todo o respeito, pois com certeza terás mais anos de Benfica do que eu, mas a mim entristece-me bastante esta onda negativista generalizada por alguns blogs encarnados...Tenho para mim o JJ ser um enorme treinador, tem as suas falhas, teimosias até, mas vamos esperar caro amigo! Eu tenho a firme convicção de que o Melgarejo será um bom defesa esquerdo! Podíamos pensar que se calhar devia rodar na equipa B para ganhar rotinas, mas vamos ter paciência...não embandeirar em arco com a chusma da imprensa que só quer a cabeça do JJ...nota bem que a contestação jornalística aumentou consideravelmente com a dispensa desses "grandes jogadores" Quim e N. Gomes...mas respeito quem tem opinião contraria á minha...Grande Abraço!!!
O Ola pareceu uma boa ideia quando o Sálvio era apenas uma miragem, e o Gaitan aparentemente ia embora (será que ainda está a tempo de ir?).
Depois também há ou terá havido alguma incerteza com o Nolito, e o Enzo Perez, nem o benfiquista mais optimista iria dizer que entraria em campo sequer -- comigo não entrava, mas o JJ lá sabe...
Mas de facto, se tivessem investido o €€€ do Ola num bom (não, num óptimo!) defesa esquerdo, teríamos mais equilíbrio no plantel e mais um extremo ou avançado (o Melgarejo!).
Enviar um comentário