sim senhora Presidente Vieira...
para além do que está aqui acima na imagem...
gostei do vamos arrancar para esta época...
humildade é o que Jesus precisa ter....
se tiver 5 pontos de vantagem na Liga...
que não motive os adversários...
dizendo que somos os maiores...
e imparáveis...
assim os treinadores adversários...
nem precisam de motivar os seus jogadores...
O Vieira com esta frase realmente tb não motiva ninguém.........enfim!! Têm o benfiquinha que merecem.....
ResponderEliminarEssa parte muitos não viram pela blogosfera. Decidiram mais uma vez criticar o presidente do Benfica por dizer que íamos ter um plantel para lutar por todas as competições. As incoerências do costume. Umas vezes o Benfica não tem ambição. Quando a tem é fanfarronice...
ResponderEliminar"íamos ter um plantel para lutar por todas as competições. "
ResponderEliminarAinda não vi nenhuma crítica a essa frase mas sim à fanfarronice de que está citada na foto que ilustra o post. Isso é fanfarronice. Isso é o que se critica. Isso é repetição da equipa maravilha, do em 3 anos seremos os melhores da europa, etc etc.
Este tipo de declarações é evitável e revela sim falta de humildade. Q se fale em trabalho, em empenho, em suor, em dignidade. Isto é só atirar achas para a fogueira...10 anos, 2 titulos e diz uma coisa destas!?!?!?
O ano passado perdemos o titulo e o Sr.º Vieira justificou com "os jogadores andaram demasiado tempo em comemorações" e "Rui Costa tem de estar mais perto do plantel". Como se sabe, contratou o Carraça para ficar entre Rui Costa e o plantel (mas lá está, Rui Costa ficou mais perto de Carraça), voltou a perder o titulo e a culpa voltou a ser dos outros. Não dele que disse que as arbitragens já "estiveram piores" antes da série de jogos que antecedeu o Benfica-FCP.
ResponderEliminarRealmente burros são os que após 11 anos ainda acreditam numa pessoa que já mostrou que não tem projectos no futebol, mas simplesmente se preocupa em contratar e fazer despesa, para enterrar o Benfica nos Bancos. São já 255 milhões meus caros, 255 milhões, quero ver como é que vamos pagar ...