13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
1 comentário:
Achas mesmo?Eu depois de ver o rui gomes da silva um ano inteiro a dizer bem e a cantar osanas ao proença,e depois foi o que se viu,eu vi o rui gomes da silva defender o presidente quando este apoiou e votou no corrupto pra Fpf,e vi o rui gomes da silva um dia destes pedir para o Fernando Gomes se demitir,Tu nao achas isto uma autentica palhaçada?O Benfica nao tem estrategia,nao tem ideia,nao tem rumo,nao tem NAda...nada..eles andam ali por andar ao sabor do vento,o presidente ainda á dias disse que os tempos que se avizinham sao dificeis e de poupança e continuamos a comprar jogadores de merda sem nexo,e aposto que um ou outro dos melhores vao sair....vamos ver..isto nao é nada pah,isto é uma vergonha
Enviar um comentário