O Mundial 2026 vê-se na vertical
-
"Olho à volta na zona de imprensa e sinto-me um dinossauro. Que raio
aconteceu ao mundo? Houve um tempo em que a cobertura de um Campeonato do
Mundo não ...
Há 27 minutos


2 comentários:
Há uma coisa que não percebo, a pasquinada diz que é o 21º título, mas nos blogues vejo dizer que é o 22º. Em que é que ficamos? Se alguém puder esclarecer, agradecia.
Viva o Benfica
Enviar um comentário