Renovação do Benfica com Di María: para memória futura
-
"*Argentino e clube encarnado podem renovar no final da temporada: que é
quando a decisão deve ser tomada à luz do que mudou*
Era setembro de 2023, na no...
Há 7 minutos
3 comentários:
O problema é que os outros também se reforçam bem. Este ano surgiram duas novas estrelas nos corruptos. Hugo Miguel e Bruno Esteves. Para além dessas novas estrelas, uma outra que já mostrava grandes qualidades explodiu finalmente. Falo de João Capela. Depois ainda houve a espinha dorsal que continuou em bom plano. Pedro Proença, Carlos Xistra, Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Olegário Benquerença entre outros não desiludiram novamente.
Enfim. É o futebolzinho que temos. Temos o melhor plantel, o melhor treinador, jogámos sempre o melhor futebol (mesmo nas alturas em que a equipa esteve mais cansada), mas mesmo assim não somos campeões. Ver os melhores jogos da equipa que vai ser campeã faz lembrar os nossos piores com a diferença de que não aparece uma expulsão ou um penalti como ontem a desbloquear a situação. Pelo contrário. Nos nossos jogos parece sempre alguma coisa a dificultar-nos a vida.
Comentário de incompetente, sobre um incompetente e com uma ideologia incompetente. Se isto é um trabalho notável então o rigor e a ambição são muito baixas. Eu não me revejo nisto nem neste Benfica de Vieira.
Vamos ver o que os Benfiquistas decidem nas eleições.
Como bem sabes, eu sou pela continuidade, até porque com erros é certo, JJ devolveu-me a alegria de voltar a ver o Benfica a jogar, e como não sou mal agradecido.
Enviar um comentário