pela equipa que vai estar na Final em Munique...
que eliminou aquela que é considerada...
a melhor equipa de sempre a jogar futebol....
foi roubado pela arbitragem no jogo em casa e fora...
só por falta de sorte não se apurou em Londres...
a jogar com 10 e sem centrais...
se é para o despedirem...
o melhor é trazerem um treinador muito melhor...
porque senão vão chorar por ele...
passados nem 6 meses...
PS- despedir o Jesus será um erro estratégico....
será admitir que foi o treinador que falhou...
e não Hugo Miguel, Pedro Proença e Artur Soares Dias...
os culpados de não sermos Campeões...
falta o capela e o soares dias...
ResponderEliminareste post tem exactamente o que eu penso. crucificar o jesus e/ou os jogadores é branquear os crimes de que temos sido vítima.
"e não Hugo Miguel, Pedro Proença e Artur Soares Dias..."
ResponderEliminarPois Coluna, o nosso problema continua a ser o mesmo.
Não perceber que o problema NÃO é "Hugo Miguel, Pedro Proença e Artur Soares Dias..." está a custar ao Benfica título atrás de título.
O problema está na DIRECÇÃO do Benfica que não os consegue controlar.
O problema está na DIRECÇÃO do Benfica que controla ZERO no futebol português.
Porque quando o Benfica controlar o futebol português esses ""Hugo Miguel, Pedro Proença e Artur Soares Dias..." nunca mais roubam o Benfica!!!
controlar os arbitros? para que? nenhum clube tem que fazer isso quem tem que actuar e a justica , nao quero ver o Benfica passar vergonhas como os lagartos e os corruptos.prefiro perder sempre mas ser honesto
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEu sou daqueles que antes de culpar os árbitros e o sistema do pintinho gosto de olhar para a minha equipa e ver se de facto fizemos tudo o que era possível. Fizemos? A resposta é um redondo NÃO.
ResponderEliminarAo pensar nos miseráveis jogos de Guimarães, Olhão e Alvalade (apesar de em todos ter havido mãozinha do árbitro) chego à conclusão que esta equipa e este treinador não quiseram e não fizeram tudo para ganharem a Liga. E no Sport Lisboa em Benfica tudo o que não seja dar e fazer TUDO para ganhar é pouco.
Acho que o Jesus não merece ficar mais um ano no Benfica... mesmo sendo o melhor treinador que tivemos em décadas. Não se deve viver do passado mas sim do presente e futuro.
Mas claro, só sou a favor que seja corrido se vier um treinador vencedor de renome mundial... algo com o peso de um Van Gaal, um Hiddink ou um Scolari (falo do peso do nome vencedor e não estou aqui a avaliar modelos de jogo). Se é para irem buscar um merdas qualquer... um Jardim, Pedro Martins, etc... mais vale ficarem quietos.
Eu espero que o Rui Costa já tenha começado a apalpar terreno e a pensar nisso porque com um euro á porta não vão haver muitas abébias.
Se quisermos continuar a fazer uns joguitos na Champs e a varrer Eusebios Cup e Taças da Liga que deixem tudo como está honestamente.
Para ganhar coisas que dêem prestígio há que mudar. Sem medos. com cabeça e com trabalho feito e planeado.
Um abraço
Mais um post grandioso Coluna. Muito bem assino por baixo. Aliás a despedimento de Jesus vai-nos fazer regredir anos e anos e é obvio teremos mais 5 ou 6 titulos Corruptos com treinados por...JJ.
ResponderEliminarP.S- Ao anónimo os meus cumprimentos és de facto um "ADEPTO DE MERDA"