13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
3 comentários:
Eu nao entendo...o Nolito volta a jogar em grande forma e o futebol começa a ser melhor, mais atractivo..o bruno cesar, por coincidencia ou nao, começa a jogar melhor quando esta com Nolito...o Gaitan volta, e acho bem, mas porque nao se poe o espanhol a titular?em casa? enfim...de qualquer forma todos sao optimas opçoes e todos vao lutar pelo o que queremos...vitoria!saudaçoes
... estamos convosco!
vamos todos incentivar o Jardel e o Matic durante o jogo.
Quando fizermos isto, não só estamos a apoiar os nossos jogadores, como estamos a despedir
alguns "comentadores" da rádio a da TV.
VIVA O BENFICA !!!!
Força Benfica!!!
Enviar um comentário