o treinador do Benfica irá responder assim...
como eu já disse que vou defrontar o Barça na Final em Munique qualquer adversário nos serve agora nos oitavos-de-final...
estamos imparáveis e somos um exemplo (por causa da pressão alta...não da baixa...) em Portugal e na Europa e no resto do Mundo...inclusivé o Universo!
está a ver aquele novo planeta habitável que foi descoberto a 600 anos luz da terra?
o Kepler primo do Mark Knopfler...
até aí o Benfica está imparável e é um exemplo...
a 600 anos luz da terra...
Boas,
ResponderEliminarnormalmente não gosto que se perca a cabeça depois de uma derrota. e, apesar de ter ficado lixado com o que se passou na Madeira, não vejo motivo para perder a cabeça.
isto para elogiar os teus posts. não me parece que estejas de cabeça perdida. acho que estás a dar uma dura no jesus e tens toda a razão para isso. não se pode adormecer. e a eliminação não tem nada que ver com qualidade do plantel, do treinador ou dos dirigentes: tem que ver com um relaxamente que facilmente se instala no benfica quando se ganham uns jogos de seguida e para o qual o treinador contribuiu e muito.
abraço,
alexandre
Ó amigo Coluna também é demais. Passe á frente caro são 5 dias a massacrar pela Taça que parece que para o Amigo é mais importante que o campeonato. Custou, claro que custou já falou e bem sobre isso sobre a mentalidade reinante no clube há muitos anos em relação á esta competição mas prontos acabou temos provas importantes a competir e estamos num dia em que vamos ficar em 1º no nosso Grupo da Champions. Depois domingo é talvez o jogo mais importante do ano novamente no Funchal com uma vitoria essencial para o titulo. É nisso que temos que estar unidos e estar sobre com a mesma conversa pegando em palavras do nosso Jesus que como sempre relevadas ao máximo é fazer precisamente o que o pasquim de Merda quer e certemente que o amigo Coluna não concorda.
ResponderEliminarRepito o que já escrevi. Jesus é assim, sempre foi assim e não é agora que vai mudar.
Como grande Benfiquista que é passe á frente que ainda há muitas batalhas a ganhar para um Maio de 2012 estarmos todos a festejar mais um titulo.
JJ Basófias, imparável!
ResponderEliminarNão seria mais fácil ganhar ao Marítimo?
Então porque nesse dia meteu a viola no saco?
J.Ramalhete