Tocamos PUB/LINK'S

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

que o Luisão recupere... já o Gaitán...


para ir fazer a merda que fez no jogo da Taça na Madeira no 1º golo do Marítimo (foi ele que perdeu a bola de uma forma displicente numa zona proibida do terreno que viria a dar o golo do Roberto Sousa...o Gaitán já contra o Manchester em Inglaterra e na Luz frente ao Sporting teve perdas de bola displicentes porque agora acha que já tem um estatuto na equipa e pode inventar...ao contrário do Bruno César que fez dois jogos muito sérios contra o Manchester e o Sporting...) o melhor é ficar em Lisboa e que avancem o Bruno César e o Nolito...

um dia o Diamantino falou sobre as meias-finais da Taça dos Campeões Europeus contra o Steaua de Bucareste na Luz...

disse ele que houve um jogador do Benfica que teve uma perda de bola displicente numa área perigosa do terreno que originou uma oportunidade de golo para os romenos...

o Diamantino disse que recuou da linha avançada do Benfica e que deu um pontapé no jogador que tinha  perdido a bola de uma forma estúpida...

e ameaçou-o dizendo que se repetisse a jogada no balneário estava lixado....

tenho pena que o Diamantino não seja eterno e ainda hoje não jogue no Benfica...

é que o Gaitán devia ter levado um pontapé no campo e umas galhetas no balneário por causa daquilo que fez no lance que daria origem ao 1º golo do Marítimo na Taça de Portugal frente ao Benfica que viria a ditar a reviravolta no marcador e a consequente eliminação do Benfica...

vi ao vivo os jogos contra o Manchester em Inglaterra e contra o Sporting na Luz...

lembro-me de ter pensado...

estas perdas de bola do Gaitán de forma displicente e estúpida um dia vão dar mau resultado...

estou a ver o jogo contra o Marítimo num café e vejo o Gaitán a perder mais uma bola por querer inventar...

queres ver que é hoje que isto vai dar merda...

quando vi a bola a chegar ao Roberto ainda pensei que ele iria iniciar uma jogada perigosa...

nada disso...

pimba golo do meio da rua...

estava escrito que as perdas de bola displicentes do senhor Gaitán tinham que dar merda um dia...

e quem é que deve dizer ao Gaitán que está a jogar futebol profissional e não peladinhas nas ruas de Buenos Aires?

quem é que deve dizer?

4 comentários:

  1. A sua opinião sobre o Gaitán é muito parecida com a minha, um óptimo jogador, que não está para se esforçar a pensar e atentar melhorar. As suas decisões tácticas são muitas vezes péssimas. No minuto seguinte é capaz de marcar ou dar a marcar um golo espectacular mas...Aliás já referi este ponto em vários "posts"(http://slbenfica130913.blogspot.com/2011/12/maritimo-2-gorioso-1.html#more por exº)... Infelizmente não parece ter melhorado da época passada para esta.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com este post.
    Tenho andado a observar o gaitan desde o inicio da epoca, e esta cada vez pior. Tive a oportunidade de ver o jogo em braga ao vivo, contra a naval e sporting. e posso dizer que este gajo ja anda a irritar plenamente a muitos jogos.
    Nao podemos ter um jogador que faz 10 minutos bons e uma ou duas jogadas, e dpois cagada atras de cagada. Precisa de um bom bocado de banco.

    ResponderEliminar
  3. Também reparei nesse pormenor da perda de bola.
    Depois, com o sentido posicional do Matic, deu no que deu.

    Luisão sim, faz muita falta. Aquela defesa com ele é uma coisa diferente e até o resto da equipa parece que é mais séria a jogar.

    ResponderEliminar
  4. Caro coluna, não tenho propriamente a mesma opinião. Temos de perceber que tipo de jogador é, mas acima de tudo, o que o treinador pretende dele.
    A maioria dos benfiquistas apenas se deram conta da pérola que tinhamos com o di maria nos ultimos meses. Com o gaitan, arriscamo nos que apenas quando ele estiver noutro clube.
    Desde que está no benfica, o jj dá autorização a um jogador para perder a bola. Nenhum outro o pode fazer. foi assim com o di maria, é agora com o gaitan. É facil analisar isso pela forma que o jj reage em cada situação.
    Podemos n gostar, mas n podemos criticar um jogador por fazer o que o treinador lhe pede.
    Sinceramente n discordo desta forma de abordar o jogo. O futebol precisa deste tipo de jogadores.
    O nani, ronaldo ou o di maria tb perdem bolas... Com o tempo deixam é de perder aquelas que são estupidas e prejudicam a equipa. Mas isso chamasse experiência.

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.