ainda bem que este jovem jogador está a rodar no Paços de Ferreira pois isso vai-lhe dar minutos de competição para além da possibilidade de conhecer o futebol português, as equipas e os campos de futebol....
foi uma decisão inteligente da parte do Benfica colocá-lo a rodar e ainda por cima na Liga Portuguesa...
mantê-lo na Luz tapado pelo Gaitán, Bruno César e Nolito (ou até pelo Rodrigo, Saviola ou Nélson Oliveira..) não seria burrice...
mas sim uma enorme estupidez...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarConcordo plenamente com essa ideia.
ResponderEliminarnão devia era andar aí em fotos à beira da piscina com calções da corrupção...
ResponderEliminarpois não mats...e os benfiquistas também não deviam publicar isso não é...
ResponderEliminartás a ver ali o comentário eliminado?
era o link dessa porcaria dessa foto...
«A foto foi tirada há cerca de quatro meses, mas agora é que percebi o erro. Foi quando cheguei a Paços. Juntei-me a alguns jogadores e fomos a casa do Caetano, que tinha uma piscina. Decidimos todos dar um mergulho.»
ResponderEliminar«Eu não tinha calções. Nem eu, nem alguns que lá estavam. Então pedimos emprestado ao Caetano. Ele trouxe-nos o que tinha em casa. Sinceramente, na altura, nem percebi que tinha lá o símbolo do Porto, era um símbolo pequeno. Tinha chegado a Portugal e não tinha real noção da rivalidade entre os clubes», explica.
«Não foi intencional mas percebo que tenham ficado chateados. Desculpem-me. Eu sei que a rivalidade é grande, na altura não sabia isso e sinceramente nem vi que tinha o símbolo do Porto. Peço desculpa aos adeptos do Benfica. Espero que me percebam», sublinha.
Fica a explicação do caso da foto
sim senhor. homem que é homem sabe pedir desculpa.
ResponderEliminarisso vinha onde, já agora?
até já fiquei a gostar mais dele e tudo :)
ResponderEliminar