Os censores tentam esconder a sua saga contra benfiquistas que consideram os ataques contra a JJ e Vieira, uma forma de prejudicar o Glorioso publicamente.
Desculpam-se (o Viriato) por má educação. Num blogue de bola, este benfiquista quer dar ares de moralista de catequese. Censura à maneira fascista. O Benfica nunca usou praticas pidescas, a pretexto de filhos de puta ou caralhadas. Essa a questão para iludir os asquerosos que, publicamente, atacam gente benfiquista e dão armas de arremesso aos inimigos. (in blog nova geração benfica, post contra Humberto VENDIDO)
Censuraram-me dois coments por me ter revoltado contra tais mal dizentes sem escrupulos.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
2 comentários:
Sim... o Capdevilla é campeão da Europa e do Mundo de selecções. Mas é dos mais fracos da equipa.
É um bom defesa esquerdo mas não é um espetacular defesa esquerdo.
Veio para o BEnfica para lutar pela titularidade e perdeu.
Pergunto... o que ganhou Capdevilla em clubes para que o achem tão fora-de-série? 2 copas do rei e 1 super-copa?
Bom... o Emerson ganhou uma liga francesa e uma taça francesa.
Mas olha... qualquer um deles é melhor que Sapunaru, João Pereira, Fucile, etc... etc... etc... etc...
Os censores tentam esconder a sua saga contra benfiquistas que consideram os ataques contra a JJ e Vieira, uma forma de prejudicar o Glorioso publicamente.
Desculpam-se (o Viriato) por má educação. Num blogue de bola, este benfiquista quer dar ares de moralista de catequese. Censura à maneira fascista. O Benfica nunca usou praticas pidescas, a pretexto de filhos de puta ou caralhadas. Essa a questão para iludir os asquerosos que, publicamente, atacam gente benfiquista e dão armas de arremesso aos inimigos.
(in blog nova geração benfica, post contra Humberto VENDIDO)
Censuraram-me dois coments por me ter revoltado contra tais mal dizentes sem escrupulos.
Enviar um comentário