e vejam o sorriso maroto do João Pereira no golo do Javi..
espero que não vá já para o Barça...
e que tenha mais sorrisos destes...
nos golos do Glorioso para a Taça de Portugal...
no dia 21 de Dezembro...
no antro dos vândalos do Alvaláxia...
7 comentários:
Eagle One
disse...
Quando dizem que o João Pereira está associado ao Barcelona, isto quer dizer que o João Pereira fez-se sócio do Barcelona, daí esta confusão nos merdia!!!
Por acaso ao contrário de muitos nâo crucifico João Pereira por ter ido para os lagartos. Ele na altura esperou o que pode pois ainda tinha esperança de voltar ao Benfica. Mas o Benfica não se esforçou para voltar a tê-lo. Não é um fora de série, mas é um jogador de raça, muito ao estilo do Maxi, e é um benfiquista dos 7 costados que vive como ninguém o Benfica, ou quem não se lembra a forma como celebrou a nossa vitória ao sporting há uns anos atrás?
Normalmente, tirando casos excepcionais, vou sempre torcer pelo sucesso de todos aqueles que usaram o manto sagrado e principalmente o dignificaram e João Pereira enquanto por cá esteve dignificou-a. Apenas teve o azar de se cruzar com Koeman que o queimou.
Em relação à notícia em si, parece-me mais especulação para promover o jogador, no entanto...
O joão pereira de benfiquista nada tem, aliás nunca foi Benfiquista, é um ANÃO em corpo, ANÃO na Alma, ANÃO, nas atitudes e só não é anão no cerebro porque o NÃO TEM. É um OMELA sabujo, que não sabe respeitar quem o colocou na senda do futebol, o Javardo.Desejo-lhe a ele o que ele deseja aos Benfiquistas, o SUÍNO.
Não percebo o ódio dos benfiquistas ao João Pereira. Foi posto a arder pelo Koeman. Acabou no Gil Vicente onde nunca disse, que eu saiba, uma palavras desagradável contra o SLB. Disse sim que poderia ter feito as coisas melhor, que se considerava uma estrela e que o seu trabalho diário saiu prejudicado. Trabalhou em Barcelos, Braga e agora Alvalade para ser dos melhores laterais portugueses... e é. Não entendo. Os lagartos sim têm razões para detestar o Simão que chegou a dizer que em Portugal só jogaria no Zbordem e depois foi o que se viu. Agora o João Pereira!? Por favor. É ignorar. É de uma equipa qe luta pelo 3º. Não nos incomoda.
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
7 comentários:
Quando dizem que o João Pereira está associado ao Barcelona, isto quer dizer que o João Pereira fez-se sócio do Barcelona, daí esta confusão nos merdia!!!
Por acaso ao contrário de muitos nâo crucifico João Pereira por ter ido para os lagartos. Ele na altura esperou o que pode pois ainda tinha esperança de voltar ao Benfica. Mas o Benfica não se esforçou para voltar a tê-lo. Não é um fora de série, mas é um jogador de raça, muito ao estilo do Maxi, e é um benfiquista dos 7 costados que vive como ninguém o Benfica, ou quem não se lembra a forma como celebrou a nossa vitória ao sporting há uns anos atrás?
Normalmente, tirando casos excepcionais, vou sempre torcer pelo sucesso de todos aqueles que usaram o manto sagrado e principalmente o dignificaram e João Pereira enquanto por cá esteve dignificou-a. Apenas teve o azar de se cruzar com Koeman que o queimou.
Em relação à notícia em si, parece-me mais especulação para promover o jogador, no entanto...
JP até é jeitosito, mas a notícia é fictícia obviamente.
Cumprimentos benfiquistas
patriarca disse:
O joão pereira de benfiquista nada tem, aliás nunca foi Benfiquista, é um ANÃO em corpo, ANÃO na Alma, ANÃO, nas atitudes e só não é anão no cerebro porque o NÃO TEM.
É um OMELA sabujo, que não sabe respeitar quem o colocou na senda do futebol, o Javardo.Desejo-lhe a ele o que ele deseja aos Benfiquistas, o SUÍNO.
Eis o penalti que Domingos se queixa!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=zNgej9m3xkA
benfiquistas estou-me nas tintas para o João Pereira e para a notícia do Barça...
isto é só para chatear a lagartada que cá vem ao blogue ao insultar-me e que eu nunca publico claro...
eles dizem-me que eu não publico mas leio os comentários deles e ficam todos contentes...
depois levam com posts destes e também devem ficar contentes..
ou como o último que acabei de postar em relação aos 'Vândalos de Alvalade'.....
saudações gloriosas
Não percebo o ódio dos benfiquistas ao João Pereira.
Foi posto a arder pelo Koeman. Acabou no Gil Vicente onde nunca disse, que eu saiba, uma palavras desagradável contra o SLB. Disse sim que poderia ter feito as coisas melhor, que se considerava uma estrela e que o seu trabalho diário saiu prejudicado. Trabalhou em Barcelos, Braga e agora Alvalade para ser dos melhores laterais portugueses... e é. Não entendo.
Os lagartos sim têm razões para detestar o Simão que chegou a dizer que em Portugal só jogaria no Zbordem e depois foi o que se viu. Agora o João Pereira!? Por favor. É ignorar. É de uma equipa qe luta pelo 3º. Não nos incomoda.
Enviar um comentário