Um resultado que pareceu de encomenda (pelo menos pareceu), permitiu ao FC Porto manter, em Coimbra, ante uma equipa orientada por Pedro Emanuel, a liderança aritmética da prova, e um suplemento anímico que de andava urgentemente a necessitar. Nem outra coisa seria de esperar de uma partida onde, fosse o árbitro, fosse um defesa-central ("Real" ou nem por isso) a chegar tarde a um cruzamento, ou a colocar cirurgicamente em jogo um avançado portista, alguma coisa haveria de acontecer para o FC Porto ganhar. A estrutura é poderosa, e não brinca em serviço, sobretudo quando as circunstâncias são difíceis.
o Pedro Emanuel pelos vistos voltou a vestir a camisola do FC Porto ontem....
agora percebo a notícia (certamente encomendada...) no Correio da Manhã de que os jogadores do FCP pediram a contratação do Pedro Emanuel e que Pinto da Costa está atento à carreira deste na Académica...
foi um recado dado pela entourage da SAD do FCP....
e o Pedro Emanuel que os conhece bem percebeu o recado claro...
depois ainda teve a distinta lata de ter dito que cometeu um erro de estratégia no jogo...
atrás do tempo o tempo vem...
e o Pedro Emanuel mais tarde vai pagar isto....
com juros...
Nada mais normal.
ResponderEliminarJá o disse enúmeras vezes. Há equipas contra as quais só alguém muito distraído pode esperar que os corruptos percam pontos.
Apenas as equipas das ilhas, o guimarães, os lagartos ou o Benfica podem tirar pontos aos corruptos. Agora talvez o Leiria apenas e só porque trocou de treinador e deixou de ter um assumidamente corrupto.
De resto é tudo um bando de vendidos sem espinha dorsal que depois comem a relva quando jogam contra nós.
Por vezes pode haver uma excepção que confirme a regra (Feirense) mas apenas isso e isso, é raríssimo.