um Dream Team para arrebentar com a Corrupção!
Carlos Lisboa, José Tomaz e Sérgio Ramos
A equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica foi apresentada esta terça-feira. Em conferência de imprensa, o técnico Carlos Lisboa explicou os objectivos da temporada e analisou o plantel de jogadores para 2011/2012.
“Este é o plantel que escolhemos para atingirmos os objectivos a que nos propomos que é ganhar todas as provas em que participamos e será com este empenho, vontade e compromisso que temos com o Benfica, que queremos estar em todas as provas com qualidade para vencer”, começou por afirmar Carlos Lisboa.
Fazendo uma antevisão à época, o objectivo é claro para o técnico benfiquista: “Temos um bom grupo, muito trabalho pela frente e o apoio da Direcção, por isso, o objectivo principal tem de ser vencer.”
A competitividade no Campeonato Nacional também foi um tema debatido no Pavilhão da Luz. “Foi aprovado em sede própria que fosse possível a todas as equipas jogarem com quatro jogadores estrangeiros, o que vai permitir que todas elas possam ter mais opções no plantel, por isso, acho que o Campeonato vai ser muito mais disputado”, afirmou convicto.
O facto de o Benfica contar com alguns jogadores provenientes da formação “encarnada” demonstra bem o bom trabalho desenvolvido nas camadas jovens do Clube da Luz: O Benfica tem uma boa formação porque tem trabalhado para isso, sendo essa a filosofia da secção. Queremos que os jovens jogadores tenham oportunidades e possam lutar por um lugar na equipa principal. O que conta é a qualidade, o empenho e a vontade de ganhar e fazer bem.
in 'A Bíblia'
Boa Sorte Carlos Lisboa!
porque eu nem que viva 100 anos...
jamais esquecerei isto...
Cheira bem cheira a Lisboa!
Nós só queremos o Benfica Campeão!
vai-se ouvir de novo no pavilhão da Luz...
e festejar um BENFICA CAMPEÃO!
Caro Coluna,
ResponderEliminarUm justo post dedicado a um dos melhores atletas, julgo que de sempre, do nosso clube.
Um exemplo de jogador, profissional, sempre correcto e calmo, um espécie de Rui Costa com as mãos, mas que nunca saiu de casa.
Nao sei que idade tem, mas eu lembro-me muito bem de ouvir eliminatorias do basket do benfica na rádio! Coisas historicas, com o PAOK, Juv. Badalona, etc... e que eu paga para ouvir de novo.
Entretanto, devido ao excesso de estrangeiros e nao so o basket perdeu mistica. Mas se alguem a pode recuperar é este homem. Que tenha tanto sucesso como jogador.
Um abraço,
PN