estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

este blogue faz hoje 4 anos....



o 1º post foi a '17 de Agosto de 2007'....



neste dia não me apetece falar muito nas incidências que aconteceram neste blogue nestes últimos 4 anos...

uma coisa sei...

para o bem ou para mal o blogue não ficou indiferente à maior parte dos gloriosos benfiquistas que o visitaram e visitam diariamente e não são poucos pois este blogue está há muito tempo no TOP 10 de audiências na 'Gloriosasfera' o que me deixa naturalmente orgulhoso....

mas mais do que as audiências do blogue, comentários e muitas referências elogiosas que recebi (em relação à defesa do Benfica e dos seus superiores interesses..) nestes últimos 4 anos...o que me deixa realmente orgulhoso é a deferência de que pelo menos (que eu saiba até ao momento) 100 Bloggers do Benfica referenciarem este blogue como podem comprovar ao lado no meu blogroll Blogs com Coluna....

a todos eles o meu agradecimento e as minhas saudações gloriosas!

neste dia do 4º aniversário deste blogue aproveito para vos apresentar mais um blogue meu sobre o Glorioso Sport Lisboa e Benfica....



E Pluribus Unum

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!

Nem sempre estou de acordo contigo, mas tem sido agradável ir até aqui, para além de informativo.

Um abraço!

Carlos Alberto disse...

Quer dizer que em 2007 no dia do teu aniversário quiseste dar uma prenda a ti próprio e por tabela permear-nos com uma dos blogues mais marcantes da Gloriosasfera.

Para o Blogue e para o dono os meus parabéns.

Abraço e que continues sempre na Defesa do Glorioso!

Anónimo disse...

Venham mais quatro que ainda es novo!

...há bolo? :P

Éter disse...

Parabéns, companheiro!

MG disse...

Caro Coluna, parabéns e muito obrigado pelo teu excelente trabalho: Benfica acima de tudo e de todos.

Saudações Gloriosas
mastergroove2010.blogspot.com

João Paulo Monteiro disse...

Parabens caro Coluna!Naturalmente, não concordando sempre contigo, este será sempre um blog de referência para mim, pois retrata bem aquilo que um benfiquista deve ser, JUSTO, HONESTO, COERENTE E IMPARCIAL(ou não...lolol).Que venham mais 40 anos, sempre contra o NUNO GOMISMO instalado!!!

Bem haja...

JPMonteiro

dzgfsdgsd disse...

Parabéns Coluna,

Sem duvida um blog de referência para mim e para todos os Benfiquistas.

Um dos blogs que me motivou muito a abrir o meu.

Benfica Sempre

Coluna Sempre :D

Parabéns

" R y k @ r d o " disse...

É com o maior prazer que estou aqui a dar os parabéns a este blog pelas suas 4 primaveras.
Um grande blog devidamente administrado pelo grande amigo Coluna D`Águias Gloriosas

Parabéns e continue sempre na defesa do nosso grande Benfica

dezazucr disse...

Uma referência na blogosfera e principalmente na Gloriosasfera!

JPEB disse...

Parabéns Coluna, continua assim. Abraço.