se for para o 'vender' ainda se aceita...
agora de resto o Roberto é finito no Benfica...
depois do que se passou a época passada...
não tem condições nenhumas para ser titular...
à mínima coisa cai-lhe tudo em cima...
não conseguem ver esta merda na Luz crlh? fdse pá..
pessoal, deêm uma olhadela ;)
ResponderEliminarhttp://nachamaimensa.blogspot.com/
Caro coluna,
ResponderEliminarAnteontem, apelidei um post teu, o das bandeiras dos noname, de patético e mantenho essa opinião, já justifiquei porque na altura.
Desta vez dou.te os parabéns, em 4 PostS resumiste os maiores pontos fracos do Benfica para este ano: 1 onde anda o substituto do coentrao que já se sabe que vai embora a 6 meses? 2 como e possível que Roberto faca parte do plantel, ele que fez a época mais vergonhosa que já vi um guarda redes fazer no clube, com 7 ou 8 frangos? 3 quando vamos substituir Ramires? No ano 3.000? 4 continuamos a apoiar gajos que só nao nos metem o dedo em partes escondidas se nao estivermos atentos...
Perante isto, a direcção do Benfica ou e incrivelmente incompetente ou sabe exactamente o que esta a fazer... E mais nao digo...
Abraço, pn
Pior foi a sujeira de comentários que ele proferiu acerca do M.Victor e do Jardel. depois querem que os jogadores dêem tudo em campo com "apoios" destes.
ResponderEliminaruns podem fazer épocas desastrosas e não ter qualidade nenhuma, e outros nem sequer podem fazer 2 jogos amigáveis que são declarados descartáveis. Bela gestão esta.
Se não for muito bem vendido, espero que continue no Benfica, porque até ver para mim é melhor que o Artur. O Artur jogava num clube de outra dimensão e até nesse clube começou por ser suplente.
ResponderEliminarSe o Jesus fosse a dar ouvidos ao que os benfiquistas dizem, ficava sem nenhum jogador. É que dizem mal de todos... assim como a comunicação social que está sempre à espera de uma oportunidade para fazer sangue...
Porque esta conversa?
ResponderEliminarTalvez porque já está a mais no Benfica, Jesus ameaça tornar-se um problema e grande para o nosso Glorioso Clube.