A MÁFIA EM PALERMO
Os andrades têm 3 claques: Colectivo 95 (claque de Gaia que não se dá bem com os outros), SuperDragões (SD), de todo o norte, e UltrasRibeira (UR), só gente da Ribeira. Fernando Madureira (Macaco) acumula a chefia das últimas duas.
1) As mortes nas discotecas
Foram elementos dos SD ou dos UR que mataram os seguranças.
Porquê? Para controlarem as discotecas.
Porque mataram os seguranças? Porque é simples, rápido e eficaz. Não podem matar os donos por razões óbvias. Os seguranças são uma questão de estratégia. Sem seguranças uma discoteca é vulnerável.
Como controlam? Fazendo com que os seguranças das discotecas da cidade do Porto sejam elementos da claque ou ligados à claque.
E porquê? Porque sendo os seguranças elementos da claque podem dizer ao dono: “Ou nos dás metade do que ganhas por noite, ou os segurançaspartem esta merda toda”. Chantagem pura. Assim ganham muito milhares de euros. Mas não pedem o dinheiro todo, pois não querem que a discoteca vá à falência, precisam que as discotecas existam. O dono fica sempre com um mínimo para sobreviver. Mas eles ficam com a maior parte do bolo.
2) Tráfico, Circulação, Comércio, Consumo de droga
Dizem ao dono da discoteca: “Ou nos deixas vender a NOSSA droga na tua discoteca ou os seguranças partem isto tudo”. “Atenção, que o dinheiro da droga é para nós”.
Se os donos não alinham no esquema, matam-no. Logicamente que preferem alinhar nesse tipo de esquemas, pois eles começam por ameaçar primeiro as respectivas famílias.
As discotecas dão muito dinheiro, especialmente ao fim de semana e nos dias de festa. Agora imaginem a fortuna quando se trata de TODAS as discotecas da cidade.
3) Onde gastam o dinheiro
Primeiro para a polícia, para não se mexer.
Outra parte vai para eles próprios. Não é por acaso que o Madureira anda de Porsche, vive numa casa de 5 andares e não declara qualquer proveito. Assim como outros.
Mas a GRANDE PARTE vai para os árbitros ou outros interessados.
O dinheiro que ganham nunca é depositado no banco, anda de mão em mão, de bolso em bolso, de carteira em carteira. Nunca fica registado, nem em papel nem em cartão de crédito. É tudo dinheiro ilegal mas que nunca pode ser provado que existe.
4) Quem mataram?
Mataram 6 pessoas, 3 seguranças e 3 inocentes que estavam no sítio errado à hora errada. Como não queriam testemunhas, mataram também as testemunhas involuntárias.
Os seguranças eram de Gaia, provavelmente membros dos Colectivo. E era uma das discotecas que eles ainda não dominavam. Tiunham de colocar lá os seus seguranças.
5) Controle dos jogadores
Controlando as discotecas mais facilmente controlam os jogadores que saem à noite. Quando isso acontece, telefonam para o Madureira ou para o PC que os vão lá buscar pelos tomates. O Benny McCarntey dizia que se queriam sair à noite tinham de ir para Vigo. Os que bateram no Gomes da Silva foram alertados com certeza eplo segurança ou porteiro do restaurante.
6) Prostitutas para os ábitros e outros
O Reinaldo Teles é dono de várias casas de alterne. Calor da Noite, (onde ia ou vai o Olegário), Erotic Sex Club MauMau (na Ribeira), Diamante Negro (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 10,11,12,13 anos). Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.
Isto é demasiado mau para ser verdade, dirão alguns. Mas é verdade e a realidade em Portugal nos princípios do séc XXI.
depois de lerem o texto acima que circula pela internet já dá para compreender porque os jogadores do Porto podem fazer isto aqui em cima aos árbitros e nada lhes acontece...
os árbitros borram-se todos de medo quando se trata do FC Porto...
posto isto....
como é que é possível o Benfica continuar a apoiar este gajo aqui da direita na Presidência da Liga de Clubes de Futebol?
como é que é possível esta merda pá?
desculpe lá caro Presidente Vieira mas...
Referenciei este post no blog http://www.3gloriosaspalavras.blogspot.com/
ResponderEliminarEstá muito bom!
E mesmo nas de Vigo já lhes é impossível ir para lá, além de frequentadas por muitos portugueses da zona raiana, mas também por lá passeiam esses "senhores" do SD e por aí...
ResponderEliminarE as claques de SCB também vão pelo mesmo caminho, aqui há uns meses fui ver um jogo treino do SC Braga que realizava num centro de estágio perto de minha casa, por volta das 10h...e lá apareceu um colectivo associado a esse clube, em dois porsches!!!
E lembro-me que na altura o jogo se atrasou porque o João Pinto estava atrasado e um dos membros desse colectivo disse assim «está a fumar ali atrás do autocarro»...não sei se era verdade ou não, mas que os membro saíram da bancada e desataram atrás do gajo...sorte ou não ele acabou por aparecer em condições de jogar...mais uma vez recordo que era um jogo-treino por voltas das 11h...numa pausa da Liga pra selecções!!!
Tenho um post igual mas o teu vem ilustrado... é mais caro! LOL
ResponderEliminarAbraço companheiro!
Grande postadela.
ResponderEliminarCumprimentos benfiquistas