só agora voltei a rever esta merda....
desde a última quinta-feira em que vi o jogo em directo desde aí não quis mais ver esta merda....
por aqui se vê neste golo como está o Benfica hoje em dia....
por aqui se vê o que dá a política de merda da SAD do Benfica com o seu silêncio passivo em relação às arbitragens.....
a filosofia chegou aos jogadores do clube....
como é que é possível neste canto após a falta de Paulão sobre o Cardozo não ter havido um único, repito um único jogador que não tenha levantado o braço a pedir falta?
mas o Benfica está a viver em que mundo?
se isto tivesse acontecido com a equipa do PORTO todos os jogadores do PORTO tinham levantado o braço....
o Helton nem se fazia ao lance como o Roberto fez....
ficava de braço no ar a reclamar falta à espera que o árbitro ou o fiscal-de-linha a assinalasse....
este golo sofrido e o que se passou no mesmo diz tudo o que é o Benfica de hoje em dia...
eu proponho aqui à SAD do Benfica que inscrevam a equipa no CAMPEONATO DOS MARISTAS E SALESIANOS na próxima época.....
é nesse Campeonato que o Benfica deve estar a partir da próxima época...
O Paulo Garcia da Sic, afirmou sobre este lance, que o Cardoso sofre falta mas que nunca chegaria aquela bola!!!...e por isso tudo bem!!!
ResponderEliminarportanto temos (mais uma) nova regra do jogo!!!
Quero saudar vivamente este post. Foi incompreensível a nossa atitude em relação às arbitragens dentro de campo. Nunca pressionámos ao ser prejudicados. O que não pode continuar! Eu estive lá. Vi bem como o Benfica foi empurrado para trás na segunda parte contra o CRAC no jogo da meia final da taça. Era tudo uma questão de intensidade. Os jogadores corruptos caiam e era falta. Tentávamos sair em contra golpe e ao sofrer “encosto” igual nada era assinalado. O Maçã Podre é o rei neste tipo de lances. Onde estiveram os protestos? Já em Olhão quando o Jardel foi escandalosamente expulso? Onde estiveram os protestos? A indignação? Onde esteve a indignação no amarelo ao Jara esta semana com 2 minutos de jogo? Onde estiveram os protestos dentro de campo à arbitragem em casa do porto B para o campeonato? Esta forma de proceder dentro do campo, por oposição à de outras equipas, pode ajudar a explicar os abusos que vamos sofrendo. E deixam passar para o adepto uma ideia de conformismo que é inaceitável. A rever…
ResponderEliminarQuero saudar vivamente este post. Foi incompreensível a nossa atitude em relação às arbitragens dentro de campo. Nunca pressionámos ao ser prejudicados. O que não pode continuar! Eu estive lá. Vi bem como o Benfica foi empurrado para trás na segunda parte contra o CRAC no jogo da meia final da taça. Era tudo uma questão de intensidade. Os jogadores corruptos caiam e era falta. Tentávamos sair em contra golpe e ao sofrer “encosto” igual nada era assinalado. O Maçã Podre é o rei neste tipo de lances. Onde estiveram os protestos? Já em Olhão quando o Jardel foi escandalosamente expulso? Onde estiveram os protestos? A indignação? Onde esteve a indignação no amarelo ao Jara esta semana com 2 minutos de jogo? Onde estiveram os protestos dentro de campo à arbitragem em casa do porto B para o campeonato? Esta forma de proceder dentro do campo, por oposição à de outras equipas, pode ajudar a explicar os abusos que vamos sofrendo. E deixam passar para o adepto uma ideia de conformismo que é inaceitável. A rever…
ResponderEliminar...além da falta, o canto foi mal assinalado, já que seria pontapé de baliza.
ResponderEliminarAbraços
E só agora é que vens falar deste lance? - Será que pensas que só tu é que viste esta falta ?- Não te passou pela cabeça que os erros são comuns a qualquer comum mortal e que os árbitros estrangeiros também fazem as suas cagadas de vez em quando ?
ResponderEliminarMas em que nuvem é que tu navegas ?
Manuel ou quem lá tu és...
ResponderEliminarvai prá puta que te pariu!
Faltas destas há em todos os cantos.
ResponderEliminarO trágico é que a equipa e o Jesus não carregaram como se impunha neste jogo importantíssimo para a história do clube. Jogadas de perigo só pelo ar. Futebol e vontade roçaram o zero absoluto.
Derrota justa e sem outra justificação que não a falta de brio e profissionalismo. E isso doi mais que qualquer roubo de arbitragem...