A questão de fundo é que às vezes se complica a vida a quem é Benfiquista e se permite que nas claques, nos funcionários e até na SAD esteja gente que não tem nada a ver com Benfiquismo e que quando pode, destabiliza! Ou agredir o Aimar, se aconteceu, não foi pura destabilização??
A ser verdade e muito sinceramente espero que não, foi uma atitude vergfonhosa e lamentavel de quem a fez. Dentro e fora do relvado o Aimar sempre foi um exemplo. Lamento profundamente esta situação.
Se isto fôr verdade é muito triste. E se juntarmos a da camisola de Luisão, já começa a cheirar mal. É que apenas são os jogadores que mais dão em campo junto com Coentrão. O problema é a contestação que anda aí, ao que se conta de cerca de 20 pessoas que anda a instigar estas situações. Quanto a mim, só quem perde com isto é o nosso clube e nós próprios, que começamos a ficar parecidos áqueles conhecidos como a corrupção, no campo da pancadaria e falta de respeito pelos nossos atletas. Temos que acabar com estes pseudo-benfiquistas já.
Certamente que não foram benfiquistas, que, eventualmente, agrediram ou tentaram agredir Aimar. Benfiquistas não o fariam, pelo que, se aconteceu deveriam ser identificados e proibidos de entrarem no nosso estádio. As notícias do "reco-reco" não são fiáveis, por isso gostaria muito de ouvir a versão do Aimar. BENFICA SEMPRE.
A ser verdade é uma vergonha adeptos do Benfica fazerem tal coisa. Ainda por cima a alguém que sempre respeitou o manto sagrado.
ResponderEliminarA questão de fundo é que às vezes se complica a vida a quem é Benfiquista e se permite que nas claques, nos funcionários e até na SAD esteja gente que não tem nada a ver com Benfiquismo e que quando pode, destabiliza!
ResponderEliminarOu agredir o Aimar, se aconteceu, não foi pura destabilização??
A ser verdade e muito sinceramente espero que não, foi uma atitude vergfonhosa e lamentavel de quem a fez.
ResponderEliminarDentro e fora do relvado o Aimar sempre foi um exemplo.
Lamento profundamente esta situação.
eu fico à espera pelo desmentido...
ResponderEliminarSobretudo no final da epoca... Que e para irem de ferias cheios de vontade de regressar.
ResponderEliminarSe isto fôr verdade é muito triste. E se juntarmos a da camisola de Luisão, já começa a cheirar mal. É que apenas são os jogadores que mais dão em campo junto com Coentrão.
ResponderEliminarO problema é a contestação que anda aí, ao que se conta de cerca de 20 pessoas que anda a instigar estas situações.
Quanto a mim, só quem perde com isto é o nosso clube e nós próprios, que começamos a ficar parecidos áqueles conhecidos como a corrupção, no campo da pancadaria e falta de respeito pelos nossos atletas.
Temos que acabar com estes pseudo-benfiquistas já.
Miguel
Certamente que não foram benfiquistas, que, eventualmente, agrediram ou tentaram agredir Aimar. Benfiquistas não o fariam, pelo que, se aconteceu deveriam ser identificados e proibidos de entrarem no nosso estádio.
ResponderEliminarAs notícias do "reco-reco" não são fiáveis, por isso gostaria muito de ouvir a versão do Aimar.
BENFICA SEMPRE.