«Não houve qualquer agressão, é tudo mentira» - Aimar
Incrédulo e desiludido. Pablo Aimar tem dificuldade em compreender a notícia hoje veiculada, segundo a qual teria sido agredido por adeptos do Benfica após o jogo com o UD Leiria. «É tudo mentira!», esclarece o argentino.
«Vi no balneário a capa de um jornal com uma fotografia minha, a dizer que tinha sido agredido fora do Estádio da Luz», começou por explicar Aimar à Benfica TV, antes de avançar com a sua versão do sucedido.
«Tive uma discussão com um adepto que me disse que só passava a bola ao Saviola e isso surpreendeu-me, pelo que lhe disse que não percebia absolutamente nada de futebol por fazer esse tipo de comentário. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados», contou o argentino, esclarecendo que a troca de palavras aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora, conforme foi noticiado.
«É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, reiterando que «não houve agressão de nenhum tipo».
«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», desabafou.
Pablo Aimar estranhou ainda a confirmação das agressões feita pela companheira de Salvio através do “twitter”. 16:16 - 16-05-2011
in 'A Bola'
a SAD do Benfica está á espera do quê para cortar relações com o RECORD enquanto o seu director for o Alexandre Pais?
querem dominar o futebol português de novo quando não sabem dar-se ao respeito e defender o Benfica de tudo e todos?
acham que os jogadores do Benfica gostam disto?
viram a resposta do Pinto da Costa ao Laurentino Dias?
a esta hora com Pinto da Costa o Alexandre Pais e o Record já tinham levado a resposta devida...
e o Pablo Aimar se fosse jogador do FC Porto já estava agradecido ao Pinto da Costa e ao FC Porto por ter sido defendido na praça pública...
na Luz ainda não perceberam isto...
estão ainda num fase NEOLÍTICA nesta questão da imprensa dos dias de hoje...
o Benfica parou por completo no tempo...
Mete mesmo raiva isso, não há ninguém que tenha coragem para vir arrebentar com essa gente.
ResponderEliminarPORRA já começa a enervar e muito, todo se pode dizer sobre o Benfica, toda agente ataca o Benfica e nada é feito por parte do Benfica, tenham vergonha e orgulha na cara.
Neste momento a não ser nós (adeptos), não há ninguém que defenda o nosso Benfica.
Está completamente largado às bestas do nosso futebol.
Se nenhum benfiquista comprasse esse jornal, eles de certeza que talvez pensassem duas vezes antes de escrever sobre o benfica.
ResponderEliminarJá escrevi noutros locais que estas enxurradas de notícias sobre o nosso clube já me causam muita desconfiança!
ResponderEliminarIsto tem tudo a ver com notícias por encomenda! É fácil fazer publicar o que convém na ocasião.
Para "safar" alguém de situações menos agradáveis, para distrair e desviar atenções para assuntos de menor interesse...
De Vieira e pandilha espero tudo e cada vez mais e pior!
Coluna perguntas no começo do teu blog e agora?
ResponderEliminarAgora tiveram a lata de escrever isto no fim da noticia quando dizem que Aimar desmentiu:
"Não obstante estas declarações, Record mantém a notícia avançada esta segunda-feira, sobre a agressão a Pablo Aimar, no final do último jogo frente à U. Leiria, que foi até confirmada pela namorada de Salvio na popular rede social Twitter."
Se isto não é uma falta de respeito o que será?
Os responsáveis que deveriam dar resposta a quem não respeita o Benfica e não o faz, devem estar tranquilamente a beber uns imperiais no cais do Sodré, não estão para se maçar...
ResponderEliminar