opa coluna, todo bem gosto muito do teu blog mas consideraçoes dessas depois daquelas duches frias que levamos, para mim seria melhor que fosse depois dos jogos com os corruptos B, està bem??
caro benfiquista compreendo na perfeição o que me dizes....
mas se tu és leitor do meu blogue também sabes que eu estou sempre a refrear a euforia desmedida aqui não sabes?
só que estamos a viver um momento diferente agora...
um momento depressivo...
quase fúnebre...
se o Benfica já tivesse ganho este Campeonato e tivesse eliminado a Corrupção na Taça a caminho do Jamor haveria neste momento um grau de euforia enorme em todo o benfiquismo....
e isso claro alastraria à equipa...
nesse contexto eu faria um post aqui a refrear os ânimos....
capisce?
o futebol é também muito o 'contexto do momento'...
o Pinto da Costa e o Mourinho dominam isto na perfeição....
eu apetecia-me falar agora de muitas coisas...
mas não vou deitar mais achas à fogueira...
volto a dizer o que já disse algumas vezes..
os meus posts para além da mensagem que pretendo fazer passar tem quase sempre um segundo sentido e um determinado contexto...
este é um momento em que é preciso dar confiança à equipa e aos jogadores...
eu so quero uma equipa portuguesa na final e equipada de vermelho(sem branco nas mangas). quero que os Porcos se lixem, sou do Villareal desde pequenino(so nesta eliminatoria).
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
3 comentários:
opa coluna, todo bem gosto muito do teu blog mas consideraçoes dessas depois daquelas duches frias que levamos, para mim seria melhor que fosse depois dos jogos com os corruptos B, està bem??
caro benfiquista compreendo na perfeição o que me dizes....
mas se tu és leitor do meu blogue também sabes que eu estou sempre a refrear a euforia desmedida aqui não sabes?
só que estamos a viver um momento diferente agora...
um momento depressivo...
quase fúnebre...
se o Benfica já tivesse ganho este Campeonato e tivesse eliminado a Corrupção na Taça a caminho do Jamor haveria neste momento um grau de euforia enorme em todo o benfiquismo....
e isso claro alastraria à equipa...
nesse contexto eu faria um post aqui a refrear os ânimos....
capisce?
o futebol é também muito o 'contexto do momento'...
o Pinto da Costa e o Mourinho dominam isto na perfeição....
eu apetecia-me falar agora de muitas coisas...
mas não vou deitar mais achas à fogueira...
volto a dizer o que já disse algumas vezes..
os meus posts para além da mensagem que pretendo fazer passar tem quase sempre um segundo sentido e um determinado contexto...
este é um momento em que é preciso dar confiança à equipa e aos jogadores...
lê os meus 3 posts anteriores e irás perceber....
saudações gloriosas
eu so quero uma equipa portuguesa na final e equipada de vermelho(sem branco nas mangas).
quero que os Porcos se lixem, sou do Villareal desde pequenino(so nesta eliminatoria).
Carrega Benfica.
Enviar um comentário