os de 2010...
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas




3 comentários:
Quero acreditar que nos anos seguintes, ganharemos com mais frequencia.
(desculpa mas os acentos no meu computador estao marados)
este ano já não vai a tempo, mas para a próxima época entra para aí Roberto!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/hoje-e-feriado-na-minha-terra-trofa.html
Nem mais meu caro, nem mais.
E se fosse pela estatística, o Eusébio ainda jogava!
Vamos apoiar o Jesus. Nem imagino se o Benfica comete o erro de o despachar. O mais provável é para o ano estarmos a levar outra cabazada com Jesus do outro lado da barricada.
Enviar um comentário