Caro amigo, claro que devemos brincar sempre com os submissos pois eles prestam-se a isso. Sobre a entrevista naquela semana tinha já as necessárias (são 2/3 por semana), mas depois disso tenho pedido. Reparei que tens andado menos activo sim, o que é pena (a sério), mas o tempo nunca chega para tudo, não é? Fica à vontade, logo que possas manda-me que será logo publicada.
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
ISTO SEM O BENFICA, É UMA GRANDE CHATICE
-
* Nos dias que vão correndo, o Benfica tem razões para se sentir um
bocadinho mais aliviado, pois aquela coisa que pretende ser um grupo de
Informação is...
A "novela" da renovação do António Silva
-
O princípio é simples: quando a renovação de contrato de um atleta é
tratada essencialmente na Comunicação Social, é porque algo está mal ou
porque a CS ...
Dia da Memória 79
-
*HÁ 79 ANOS FALECEU O NOSSO PAI BENFIQUISTA.*
*Magnífica composição do Benfiquista Victor João Carocha que «Honra Agora
os Ases que Nos Honraram o Pas...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Os melhores adeptos do mundo!
-
E aqui estamos a incluir todos os adeptos lagartos, e não apenas a claque
legalizada (desde já os meus parabéns por terem conseguido dar uma taça ao
José M...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
6 comentários:
Como a "coisa" cada dia que passa está pior, será sempre bem vindo quem pare com a queda pelo menos!
Já recuperar, não sei não!
Bem esgalhada!
eheh
o Tiririca sabe mais de futebol a dormir que o JEB e o Costildas acordados a tomarem o pequeno-almoço juntos....
saudações gloriosas
A 'Coluna' quase que acertava no despedimento!
É que acabaram de despedir o treinador do Sporting, mas de ...andebol, Paulo Faria
Sacanagem, Coluna.
E eu a pensar que era mesmo verdade, afinal foi o do Andebol!!!
Desististe da entrevista?
Abraço.
caro Vermelhão a minha intuição foi ao lado então eheh....
mão...basquetebol...voleibol...andebol...
pé...futebol...
já dizia o novo seleccionador nacional:)
caro amigo Manuel Oliveira,
não resisto a uma brincadeira sobre os lagartos:)
quanto à entrevista....AS MINHAS DESCULPAS!
como me disseste que tinhas várias em mão...
como têns reparado não tenho escrito muito aqui pois não tenho tido tempo nem espírito para tal...
há por aí blogues(um deles é o teu) a defender muito bem o Benfica e eu vendo o Benfica a ser bem defendido tenho relaxado um pouco aqui...
e claro somos os actuais Campeões:)
se assim não fosse outro galo cantaria aqui...
desculpa lá amigo ok
saudações gloriosas, 1 abraço
Caro amigo, claro que devemos brincar sempre com os submissos pois eles prestam-se a isso.
Sobre a entrevista naquela semana tinha já as necessárias (são 2/3 por semana), mas depois disso tenho pedido.
Reparei que tens andado menos activo sim, o que é pena (a sério), mas o tempo nunca chega para tudo, não é?
Fica à vontade, logo que possas manda-me que será logo publicada.
Um abraço.
Enviar um comentário