Continuação (como se diz na Cedofeita Corrupta...) e saúde!
4 comentários:
JC
disse...
O Rui Moreira, a mim nunca me enganou, naquela pose de padreca da treta, não passa de um rato, quanto ao Rui Oliveira e Bosta, é como o amigo Coluna diz e muito bem, é uma vergonha de homem, acho que é mesmo a melhor forma de qualificar este individuo, que até a ele próprio deve meter nojo, quando se olha ao espelho, representa na perfeição, os "democratas" que levaram este país ao buraco onde está... Como podia um labrego destes ser a favor de escutas? e ainda vem com a treta, que é a tortura dos tempos modernos e blá blá blá, quem não deve não teme, mas este labrego do Oliveira e Bosta, é um dos muitos intocáveis deste país, um ladrão que não foi preso porque neste país não há justiça... é contra estes Oliveiras e Bostas deste país que todos os cidadãos honestos e decentes deste país têm de lutar, sem medo, pois um dia deixarão de ser intocáveis, pois se não há bem que sempre dure, não há mal que nunca acabe. saudaçoes
O palhaço do moreira deve ter saído a correr do estúdio porque como não conseguiu reagir já devia ter a caminho de casa uma brigada de desdentados para lhe fazerem a folha ao novo cão. O lagartóide rastejante, depois de andar a "defender" os trabalhadores anda a defender quem os rouba! E por acaso faz parte da mesma camarilha do "sectário" de estado. ptqosp!!!
Foi de facto o programa que mais gozo me deu ver desde há muito na tv. O que aconteceu foi a fuga de um cobarde sem argumentos para uma verdade nua e crua.
DOMÍNIO NÃO SE REFLETIU NO MARCADOR
-
Um Benfica em crescendo criou diversas oportunidades para alcançar a
reviravolta ante o Sporting, mas faltou maior eficácia para evitar a
divisão de pon...
Acreditar
-
Hoje é dia de dérbi Benfica - Sporting! É dia de união. A vitória na
Madeira foi à Benfica. Que aquela raça, querer e ambição continuem.
O Benfica prec...
SL Benfica - Sporting CP
-
Este é o jogo grande do campeonato português.
Este ano tem particular importância devido à ajuda que o clube do Campo
Grande tem recebido jornada após...
Fado da falta de qualidade
-
Jogadores medianos manientos pagos a peso de ouro.
Plantel desequilibrado pelo 4o ano consecutivo.
Os jogadores do Nacional com muito mais atitude e ga...
À tona
-
Vencemos na 3ª feira o Ajax em Amesterdão (2-0) e conseguimos a primeira
vitória nesta fase de Liga da *Champions*. Ao quinto jogo, caso não
ganhássemos ía...
O Que Fazer Com um Clube Tão Imponente?
-
*COM 65,89 POR CENTO DOS VOTOS O BENFICA CONTINUA A SER PRESIDIDO POR RUI
COSTA.*
Noronha Lopes com 34.11 por cento - foi na lista dele (F) que votei pa...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
O Rui Moreira, a mim nunca me enganou, naquela pose de padreca da treta, não passa de um rato, quanto ao Rui Oliveira e Bosta, é como o amigo Coluna diz e muito bem, é uma vergonha de homem, acho que é mesmo a melhor forma de qualificar este individuo, que até a ele próprio deve meter nojo, quando se olha ao espelho, representa na perfeição, os "democratas" que levaram este país ao buraco onde está...
Como podia um labrego destes ser a favor de escutas? e ainda vem com a treta, que é a tortura dos tempos modernos e blá blá blá, quem não deve não teme, mas este labrego do Oliveira e Bosta, é um dos muitos intocáveis deste país, um ladrão que não foi preso porque neste país não há justiça... é contra estes Oliveiras e Bostas deste país que todos os cidadãos honestos e decentes deste país têm de lutar, sem medo, pois um dia deixarão de ser intocáveis, pois se não há bem que sempre dure, não há mal que nunca acabe.
saudaçoes
O palhaço do moreira deve ter saído a correr do estúdio porque como não conseguiu reagir já devia ter a caminho de casa uma brigada de desdentados para lhe fazerem a folha ao novo cão.
O lagartóide rastejante, depois de andar a "defender" os trabalhadores anda a defender quem os rouba!
E por acaso faz parte da mesma camarilha do "sectário" de estado.
ptqosp!!!
É impossível defender o que não tem defesa!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ele-ha-palhacos-em-todo-o-lado.html
Foi de facto o programa que mais gozo me deu ver desde há muito na tv.
O que aconteceu foi a fuga de um cobarde sem argumentos para uma verdade nua e crua.
Enviar um comentário