Já que se falo de Pablo Aimar, deixa-me que partilhe uma história com todos. A epoca passada no Benfica-Braga fui ver um jogo com um amigo meu e levei um cachecol da casa do benfica de Pinhel, da qual sou director. Esse meu amigo disse-me que conhecia o porteiro do infantário onde Aimar deixa os seus filhos e que, se eu quisesse ele tentaria um autografo. Sabem o que fez "el mago"? perguntou onde era Pinhel e após explicação do porteiro do tal infantário, pegou no cachecol levou pró seixal e no dia seguinte trouxe-o assinado por toda a equipa..... justificação? é a forma de essa gente nos ter perto!!!! mais palavras???
Já que se falo de Pablo Aimar, deixa-me que partilhe uma história com todos.
ResponderEliminarA epoca passada no Benfica-Braga fui ver um jogo com um amigo meu e levei um cachecol da casa do benfica de Pinhel, da qual sou director. Esse meu amigo disse-me que conhecia o porteiro do infantário onde Aimar deixa os seus filhos e que, se eu quisesse ele tentaria um autografo.
Sabem o que fez "el mago"? perguntou onde era Pinhel e após explicação do porteiro do tal infantário, pegou no cachecol levou pró seixal e no dia seguinte trouxe-o assinado por toda a equipa..... justificação? é a forma de essa gente nos ter perto!!!!
mais palavras???