FONTE ENCARNADA JUSTIFICA PEDIDO DE BILHETES
O Benfica justifica o facto de ter requerido bilhetes para o jogo no Dragão, da 10.ª jornada da Liga, com o argumento de que, "com esta direção", o FC Porto "nunca se baterá pela verdade desportiva".
"O jogo do Porto é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais. O FC Porto, com esta direção, nunca se baterá pela verdade desportiva", disse hoje à agência Lusa uma fonte do Benfica.
Uma fonte do FC Porto revelou à Lusa que o Benfica pediu hoje ao clube portuense 2.500 bilhetes e 100 lugares VIP para o encontro entre as duas equipas, a disputar a 7 de novembro no Estádio do Dragão.
A 13 de setembro, o Benfica lançou um apelo aos adeptos, para que se abstivessem de assistir aos jogos de futebol do clube fora do Estádio da Luz, numa declaração lida pelo presidente da Assembleia-Geral, Luís Nazaré, no final de um plenário de todos os órgãos sociais.
A fonte do Benfica acrescentou que a decisão de requerer os bilhetes surgiu na sequência da conferência de imprensa de quinta-feira do treinador do FC Porto, na qual André Villas-Boas voltou a tecer críticas aos dirigentes encarnados.
"Depois de assistirmos, na conferência de imprensa de ontem, a mais uma manifestação de benfiquismo do senhor Villas-Boas - aliás, não há uma única conferência de imprensa em que este não fale do Benfica -, decidimos pedir os bilhetes e retribuir-lhe tamanho entusiasmo", afirmou a fonte.
A reação dos órgãos sociais do Benfica surgiu na sequência da visita da equipa lisboeta a Guimarães, encontro no qual o campeão português considerou ter sido prejudicado pelo árbitro Olegário Benquerença.
Recentemente, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reiterou esse apelo em carta dirigida aos sócios e esta é a primeira vez em que o clube da Luz pede os bilhetes a que regulamentarmente tem direito para um jogo fora de casa desde o início do boicote.
O Portimonense, próximo adversário dos campeões nacionais para a Liga, confirmou esta semana que o Benfica não requisitou qualquer ingresso para o jogo de 24 de outubro no Estádio do Algarve, o que já tinha acontecido na visita ao Marítimo, na sétima jornada da Liga.
Eu quero ir para o ILHA como escrevo lá no cantinho
ResponderEliminarBom fim de semana para a administração e para todos os que visitam este fantástico blog.
Abraço
o objectivo da greve é só um! reduzir a bilheteira dos clubes, para ver se eles não compactuam com a corrupção! se tem medo em fazer frente ao sistema porque temem os resultados desportivos, com a greve ficam a saber que também devem temer os resultados financeiros!
ResponderEliminarsendo assim, onde é que o Porto vai temer uma diferença na bilheteira. e não será que pelo facto de estarem lá os benfiquistas, e que por isso tem de vender menos uns mil ou 2 mil bilhetes devido ao perímetro de segurança, que isso não reduz mais a bilheteira do Porto do que uma greve?