Benfica admite rescindir contrato com Olivedesportos
Vários elementos da Direcção do Benfica vão convocar um plenário dos Órgãos Sociais para debater a antecipação do final do contrato dos direitos de transmissão televisiva com a Olivedesportos.
Os comentários dos profissionais da Sport TV sobre Roberto e Jorge Jesus, antes do particular com o Sunderland, não emitidos em directo mas revelados no YouTube, estão na origem da decisão da Direcção encarnada, que pode decidir-se, no limite, pela rescisão do contrato, que expira no final da época 2012/2013.
O clube emitiu, ontem, um comunicado no qual manifestava surpresa «com os comentários depreciativos a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV», antes da transmissão do jogo com o Sunderland.
«É uma situação que se lamenta mas que não surpreende», podia ler-se no comunicado, que lembra o alerta do clube, no ano passado, para «este tipo de comportamentos e atitudes».
o Benfica devia proibir a entrada ad eternum no Estádio da Luz do Pedro Henriques, Rui Pedro Rocha e do Jorge Goulão comilão....
e a SPORTV rescindir com justa causa com estes pseudo-jornalistas e comentadores...
o problema ficava resolvido....
e servia de exemplo......
essa gente anti-benfiquista primária execrável têm que voar baixinho como o jacaré fdse...
Há muito que defendo o corte com a Oliverdesportos.
ResponderEliminarO que por aí há mais, são canais dispostos a transmitir os jogos dos CAMPEÕES.
É tudo uma questão de saber negociar.
Saudações.
Eu cá diria que, infelizmente, o que NÂO há por aí são canais dispostos a pagar tanto dinheiro para terem só os jogos do Benfica...
ResponderEliminarAntes houvesse... Acho eu...