há muito tempo que eu escrevo aqui que o Benfica deveria ter contratado o Eduardo......
felizmente que hoje em dia a maior parte da Gloriosasfera benfiquista reconhece valor ao titular da selecção portuguesa que de certeza depois do Mundial que fez não vai ficar em Braga....
significa que aquilo que escrevo aqui não são caprichos pessoais....
nem a favor de...nem contra ninguém.....
mas sim apenas aquilo que acho que é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica.....
Subscrevo.
ResponderEliminarPortugal tem tão bons ou melhores jogadores que outros países.
Ficava mais barato contractar o Eduardo. E mais barato ficava, se renovassem com o Quim.
E continue a escrever o que pensa, pois para isso servem os blogues. Quem não gostar, tem bom remédio.
Saudações.
Estou inteiramente de acordo ao afirmar-se que fez um bom Mundial , mas contratar o Eduardo para o S.L.Benfica discordo completamente , eu não me esqueço das cenas em Braga e mais tarde das suas declarações , para se vestir a camisola do nosso Benfica é necessário respeito e sobretudo atitude e este jogador não tem uma coisa nem outra para vestir o Manto Sagrado.
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas.
Não o acho por aí além.
ResponderEliminarFez um bom mundial? Fez... mas não fez mais do que a sua obrigação. Felizmente não enterrou como num jogo em Matosinhos ou no jogo Braga-PSG.
Mas não o vi fazer nada de outro mundo. Já o disse e volto a dizer... para ter o Eduardo, ficava o Quim.
Não acredito que ele vá ser um GR de topo... será bom, mas nunca de topo. E o Benfica precisa de encontrar um de topo... e para isso precisa de arriscar.
O que sei do espanhol que chegou agora, é que tem tudo (física e psicologicamente) para se tornar num... mas precisa de ser trabalhado.
Se Jesus acha que ele pode ser esse GR, que o pode levar a um nível onde Quim, Eduardo e outros nunca chegarão, então faça o favor de o fazer!
Eu fui dos únicos que acreditei que a época passada seria a de Coentrão. Não a lateral, mas acreditei que Jesus podia mudar o puto. Acreditei que se o homem dizia que Weldon podia mudar jogos, então sabia o que estava a falar. E o tempo deu-lhe razão.
Por isso neste momento acho que o melhor é deixar o Jesus fazer o que acha que tem que fazer. É preciso dar-lhe mérito pelo que já fez e confiança para o que quer fazer.
Jesus não é um Artur Jorge... é alguém que aproveitou o que tinha na luz, trouxe outros que foram úteis e outros que serão úteis. E foi CAMPEÃO!
Ao Eduardo desejo muito sucesso... como desejei ao Quim, ao Nuno Assis, etc... são bons mas não o suficiente para ajudar o Benfica a chegar ao topo da europa!