13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
1 comentário:
a prioridade tem de ser o bi-campeonato. O Benfica tem de recuperar o hábito ganhador e isso só se consegue ganhando campeonatos. A Liga dos Campeões é dificílima, não é a taça uefa. E se se considera chegar aos quartos da Champions uma boa performance, isso muito provavelmente implica perder o campeonato, tal como aconteceu com o Koeman. Foi assim que entregámos de bandeja o tetra ao porto, não vamos cair no mesmo erro.
Por um Benfica com 2 campeonatos em cada 3!
Carrega BENFICA!
Enviar um comentário